NFL

No Huddle – Larry Fitzgerald compra parte do Phoenix Suns

Larry Fitzgerald, wide receiver do Arizona Cardinals

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Larry Fitzgerald, astro do Arizona Cardinals, comprou uma participação minoritária no Phoenix Suns e se tornou o segundo jogador em atividade na NFL com uma participação acionária na NBA.

Ele se junta ao quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers, que comprou uma parte do Milwaukee Bucks em 2018, entre os únicos atletas em atividade como proprietários parciais de times da maior liga de basquete do mundo.

Fitzgerald, o segundo da história da NFL em jardas recebidas, desenvolveu um forte relacionamento com Robert Sarver, sócio-gerente dos Suns. E o jogador dos Cards, atualmente com 36 anos de idade, já havia assumido um papel significativo de embaixador do time.

Contudo, o wideout não vai assumir um papel mais significativo nos Suns até que sua carreira no futebol americano esteja acabada, segundo a ‘ESPN’. Ele fechou um novo contrato de um ano com os Cardinals, na semana passada, para jogar em 2020.

– Drew Brees estará com 41 anos em 2020, mas o New Orleans Saints nem pensa em querer que seu franchise quarterback deixe a franquia. Foi isso o que Mickey Loomis deixou claro nesta quarta, diretamente do Senior Bowl, em Mobile, Alabama.

O general manager da franquia da Louisiana indicou que a organização deseja ter Brees, líder de todos os tempos da NFL em jardas de passe e passes para touchdown, pelo tempo em que o camisa 9 quiser atuar profissionalmente.

“Não é diferente do que tem sido nos últimos anos”, afirmou Loomis, segundo o jornalista Mike Triplett, da ‘ESPN’.

Prestes a se tornar um free agent, já que seu contrato atualmente se anula no dia 18 de março, Brees superou uma lesão no polegar durante a temporada 2019 e comandou os Saints a mais um título da divisão NFC South. E, pela terceira temporada consecutiva, Brees liderou a liga em porcentagem de passes completados, com impressionantes 74,3%. Ele lançou para 27 touchdowns e sofreu apenas quatro interceptações.

– Oficialmente, os Raiders agora são de Las Vegas, como anunciou o proprietário Mark Davis em uma coletiva de imprensa fora do Allegiant Stadium, nesta quarta-feira.

“Os Raiders foram nascidos em Oakland, e jogaram 13 temporadas em L.A. Ambas as cidades sempre serão parte do nosso DNA, mas, hoje, nós começamos um novo capítulo em nossa rica história. A partir de hoje, 22 de janeiro de 2020, nós somos agora o Las Vegas Raiders. E, hoje, Las Vegas oficialmente se torna a capital da nossa nação”, falou Davis.

O anúncio se dá quase três anos depois que a mudança dos Raiders foi aprovada em março de 2017.

– Lamar Jackson, quarterback do Baltimore Ravens, teve uma evolução considerável em sua segunda temporada na NFL, sendo selecionado para o time All-Pro e se tornando favorito ao prêmio de MVP da liga.

E, após seu primeiro treinamento no Pro Bowl, nesta quarta, Jackson deixou claro onde ele acha que precisa melhorar.

Questionado sobre o que ele precisa melhorar como passador, ele disse: “tudo. Não sou o melhor, não sou o maior. Estou entrando no meu terceiro ano e tentando chegar a algum lugar. Estou tentando chegar ao Super Bowl. Então, tenho que trabalhar em tudo”.

Em 2019, Jackson se tornou o primeiro jogador na história da NFL a passar para mais de 3.000 jardas e correr para mais de 1.000 jardas na mesma temporada.

– Dalvin Cook, running back do Minnesota Vikings, deseja continuar na franquia de Minneapolis. E, em 2019, ele teve seu primeiro ano realmente brilhante.

Após dois campeonatos em que sofreu muito com lesões, Cook disputou 14 jogos em 2019 e teve suas melhores estatísticas em sua ainda curta carreira na NFL: correu para 1.135 jardas e 13 touchdowns.

E agora, entrando no último ano de seu contrato, ele espera fechar uma extensão com os Vikings. Após o treinamento do Pro Bowl desta quarta, Cook pareceu estar pronto para assinar um novo contrato.

“Eu amo a organização. Eles me deram uma chance ao me trazerem. Se uma pessoa acredita em mim, eu darei o meu máximo a ela. Eu tento fazer tudo, dou tudo de mim a eles e estou feliz por estar nos Vikings. É uma grande organização. Acho que tudo que estamos fazendo é para o futuro”, falou o running back ao site oficial da NFL.

– O linebacker Shaquil Barrett deixou claro que deseja permanecer no Tampa Bay Buccaneers. Prestes a se tornar um free agent, Barrett reiterou sua postura nesta quarta no Pro Bowl, em Orlando.

“Eu não sei onde isso vai terminar, mas estou confiante de que estarei onde eu deveria estar, que é em Tampa”, disse Barrett a Scott Smith, do site oficial da franquia da Flórida.

E o desejo é mútuo para a franquia. Em dezembro, o técnico Bruce Arians disse que o outside linebacker “não vai a lugar algum” ao ser questionado sobre o futuro de Garrett com o time.

– Em sua primeira temporada no comando do Green Bay Packers, Matt LaFleur conseguiu melhorar a equipe e recolocou Aaron Rodgers de volta às melhores atuações de sua carreira.

E o head coach rasgou elogios ao QB de 36 anos de idade e deixou claro que ainda acredita que o camisa 12 é um dos melhores em toda a NFL.

“Eu acho que ele ainda é um dos jogadores mais talentosos lá fora”, falou LaFleur nesta quarta, em sua entrevista coletiva de encerramento da temporada.

– Case Keenum tem sido o famoso jogador rodado nestes últimos anos de sua carreira. Nas últimas quatro temporadas, o quarterback passou por quatro times diferentes. Ele atuou nas duas conferências (AFC e NFC), em quatro divisões, venceu uma partida de playoff e foi o tapa-buraco do Washington Redskins em 2019.

Isso porque Dwayne Haskins parece ser o futuro da organização na posição de QB. E Keenum reconhece que sua passagem pelos Redskins está próxima de acabar.

“Eu não tenho ideia. Eu diria que provavelmente não”, falou Keenum sobre retornar aos Redskins, segundo a ‘NBC Sports Washington’.

E, deixando o ego de lado, ele frisou que ele acredita que os Redskins estão em boas mãos com Haskins, selecionado na primeira rodada do draft de 2019.

“Eu acho que Dwayne fez um trabalho incrível no final da temporada, adaptando-se e ficando muito melhor. Eu acho que é o time dele daqui para a frente”, observou.

– Joe Namath, um dos maiores ídolos do New York Jets, resolveu dar um pitaco sobre um rival de divisão. E que rival!

Broadway Joe disse que não imagina ver Tom Brady, um futuro Hall of Famer, deixando o New England Patriots e jogando com a camisa de outra franquia da NFL.

“É quase inacreditável que ele vá para qualquer outro time sob quaisquer circunstâncias. Não consigo imaginar essa separação. Sair da região da Nova Inglaterra com a qual ele está tão acostumado e sua família também é uma coisa difícil também. Eu não acho que ele deixará isso totalmente para trás algum dia, realmente não acho”, falou o astro.

– No Miami Dolphins, a expectativa é a de que Ryan Fitzpatrick continue na franquia. Quando parecia que seria a reta final da passagem do QB de 37 anos de idade pela franquia da Flórida, o general manager Chris Grier indicou que os planos da organização podem ser diferentes.

Aos repórteres nesta quarta, Grier disse que ele “totalmente espera” que Fitzpatrick continue nos Dolphins para a temporada 2020 da NFL, segundo Adam Beasley, do ‘Miami Herald’.

– O cornerback Joejuan Williams, do New England Patriots, selecionado na segunda rodada do draft de 2019, foi preso na última sexta em Nashville, no Tennessee, depois que os policiais o pararam por dirigir em alta velocidade e encontraram uma substância controlada, parafernália de drogas e drogas prescritas sem uma prescrição. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária de Tennessee.

Ele é o segundo jogador dos Patriots preso nesta offseason, logo depois do wide receiver Julian Edelman, que foi acusado de vandalismo em Beverly Hills, na Califórnia, no dia 11 de janeiro.

Devido às boas opções dos Patriots na posição, Williams só atuou em nove jogos na temporada 2019, atuando em 85 snaps defensivos e fechando com quatro tackles e um passe defendido. Ele também atuou em 96 snaps nos special teams e somou um tackle.

Comments
To Top