NFL

No Huddle – Eric Weddle: run-pass option é apenas uma moda e irá acabar em cinco anos

Eric Weddle, safety do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Eric Weddle, safety do Baltimore Ravens, acredita que a run-pass option não será o futuro dos ataques da NFL. “Acho que daqui a cinco anos, isso vai ser acabar. Acho que apenas mais uma fase”, declarou Weddle, que está em sua 12ª temporada na liga. “É apenas uma porta giratória. É como o wildcat e o jogo corrido do quarterback. As equipes que correm com a bola geralmente são as mais difíceis de se vencer”.

– O Cleveland Browns optou por não colocar o wide receiver Josh Gordon na lista de lesionados por motivos não relacionados ao futebol americano depois de descobrir que não precisa fazer o movimento para que ele ganhe uma temporada acumulada e possa se tornar agente livre na próxima temporada.

– O jornalista Ian Rapoport informou que o Cleveland Browns poderá negociar mais nomes conhecidos que não conseguiram ter bom desempenho nos últimos anos como o wide receiver Corey Coleman, que foi para o Buffalo Bills. Ele lembrou que parte do time não foi formado pelo general manager John Dorsey e acrescentou que “está não é a última vez que veremos um potencial ex-grande nome ser trocado”.

– Mike Zimmer, técnico do Minnesota Vikings, negou a afirmação do offensive lineman Richie Incognito, atual free agent, de que o time demonstrou interesse no ex-guard do Buffalo Bills e entrou em contato com ele.

“Nenhum interesse e totalmente falso. Pode tweetar isso”, declarou o head coach.

Incognito rebateu posteriormente via Twitter, chamando Zimmer de “mentiroso”.

– Baker Mayfield, quarterback do Cleveland Browns, comentou sua curva de evolução na NFL. “Isso começou meio lento. Vai demorar um pouco para eu chegar no nível que eu estava em Oklahoma. Isso é parte do processo de crescimento. Houver muitas melhorias desde que cheguei no minicamp. Estou animado com o onde estou agora”.

– Malik Jackson, defensive tackle do Jacksonville Jaguars, rasgou elogios ao cornerback Jalen Ramsey. “Você realmente só olha e fica admirando. O cara é jovem e você sabe que ele é bom. É muito legal ver ele trabalhar. Você pode ver que ele vai ser o melhor”.

– Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts, revelou que teve momentos em que duvidou que voltaria a jogar. “Houve um ou dois momentos que pensei se eu poderia fazer isso de novo. Certamente (a abertura da pré-temporada) não era a motivação do porquê estou trabalhando esse tempo todo, mas é mais um passo nesta jornada. Estou animado”.

– Hulk Hogan, do WWE, visitou o treino do Tampa Bay Buccaneers nesta terça-feira. Diversos jogadores aproveitaram a oportunidade para tirar fotos com a lenda do WWE.

– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, elogiou D.J. Reader. “Acho que nose guard é uma posição facilmente ignorada neste jogo porque todos querem sacks e grandes números, mas acho que D.J. faz um trabalho incrível. Ele é o melhor nose guard da liga”.

– Mike Gesicki, tight end de Penn State, vem impressionando no Miami Dolphins. “Ele está com fome de aprender. Ele tem um alcance incrível, isso me impressionou até agora”, disse o quarterback Ryan Tannehill. Além disso, ele vem mostrando bom posicionamento corporal e consciência espacial, segundo jornalistas.

Comments
To Top