NFL

No Huddle – Eric Weddle: Lamar Jackson “tem um futuro brilhante”

Lamar Jackson, quarterback de Louisville e selecionado pelo Baltimore Ravens no draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias do Quinto Quarto

– Lamar Jackson, quarterback calouro, continua sendo assunto no Baltimore Ravens e agora foi a vez do safety Eric Weddle elogiar o ex-jogador de Louisville. “Ele tem sido ótimo. Obviamente você sabe porque escolhemos ele. Ele tem um braço vivo e sua habilidade de correr anima os caras…. mas ele tem um longo caminho a percorrer. Acho que ele tem um futuro brilhante”.

– O defensive tackle Sheldon Rankins está pronto para assumir o papel de líder na defesa do New Orleans Saints. “Acho que falo por mim mesmo. Sou versátil, posso pressionar o quarterback, parar a corrida e fazer tudo o que a defesa precisa que eu faça. Agora é tudo sobre melhorar e terminar as jogadas”.

– O defensive tackle Sheldon Rankins está pronto para assumir o papel de líder na defesa do New Orleans Saints. “Acho que falo por mim mesmo. Sou versátil, posso pressionar o quarterback, parar a corrida e fazer tudo o que a defesa precisa que eu faça. Agora é tudo sobre melhorar e terminar as jogadas”, disse Nathaniel Hackett, coordenador ofensivo dos Jags.

– Tevin Coleman, running back do Atlanta Falcons, espera ter mais toques na bola em 2018. “Eles vão apenas me usar mais… alinhando me aberto e coisas do tipo”.

– Mesmo não sendo o running back titular, Corey Grant será peça fundamental do ataque do Jacksonville Jaguars em 2018. “Ele é um cara que entrou na temporada passada e fez um ótimo trabalho. Há muitos caras e tem um longo caminho até o primeiro jogo, mas adoraria colocá-lo em campo porque ele é muda o ritmo do jogo”.

– O running back Jay Ajayi espera assumir um papel de liderança no Philadelphia Eagles. “Estou animado para assumir um papel de liderança e fazer o que é necessário”.

– O ex-fullback Franco Harris afirmou que o Pittsburgh Steelers precisa chegar em um acordo com Le'Veon Bell. “Acho que ele é o melhor running back completo do esporte… acho que para o melhor interesse dos dois lados é fazer isso (acordo) acontecer”.

– Von Miller, linebacker do Denver Broncos, tem como meta ajudar o calouro Bradley Chubb assim como DeMarcus Ware fez com ele. “Ele (Chubb) me lembra a mim mesmo. Ele me manda mensagens de noite… isso é algo que eu fazia com DeMarcus”.

– O quarterback Kirk Cousins está se adatapando bem ao Minnesota Vikings. “Eles me receberam muito bem e apoiam muito. Isso certamente fez a transição fácil. Não só para mim, mas para minha esposa e família”.

– Jamaal Adams, safety do New York Jets, está tentando melhorar seu jogo mudando sua dieta. “Eu parei de comer comida frita. Eu como peixe, basicamente nada grelhado. Estou tentando novas coisas. Antes eu não comia aspargo, agora eu como”, afirmou ele que se inspirou em LeBron James e Tom Brady.

– Um torcedor do Philadelphia Eagles que foi acusado de socar um cavalo da polícia e um oficial montado antes do título da NFC está processando a equipe, Filadélfia e a polícia estadual, alegando que não socou o cavalo e que foi espancado sem nenhum motivo. Ele pode indenizações superiores a US$ 50 mil.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top