NFL

No Huddle – Eric Reid irá visitar o Cincinnati Bengals

Eric Reid, safety da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Eric Reid, safety agente livre, irá visitar o Cincinnati Bengals, de acordo com a ‘NFL Network’. Essa será a primeira visita que o jogador de 26 anos fará nessa free agency após ter passado as primeiras cinco temporadas na NFL no San Francisco 49ers. Reid chegou a tuitar que não recebeu interesse das equipes porque decidiu protestar durante o hino nacional.

– Landon Collins e Eli Apple – safety e cornerback do New York Giants respectivamente – apararam as suas arestas. “Nós conversamos. Nós enterramos o passado há um tempo atrás. Ele é meu irmão. Sabemos o tipo de jogador e o calibre dele”.

– Com a chegada do offensive tackle Cameron Fleming ao Dallas Cowboys, La’el Collins poderia virar guard, contudo isso não está nos planos do jogador de 24 anos. “Gosto de jogar como tackle. Agora estou focado em jogar como tackle. Essa é minha mentalidade”.

– Detroit Lions, Indianapolis Colts, New York Giants, Oakland Raiders e Tennessee Titans começaram a primeira etapa dos seus treinos de offseason com seus novos head coachs. Eles são Matt Patricia, Frank Reich, Pat Shurmur, Jon Gruden e Mike Vrabel.

– O Cleveland Browns seguem analisando os quarterbacks da liga e irá receber a visita de Josh Allen, de Wyoming, na quinta-feira. Já na sexta-feira será a vez de Lamar Jackson, de Louisville.

Já o Buffalo Bills irá receber Josh Rosen, quarterback de UCLA, na terça-feira e ainda irá receber Sam Darnold nesta semana.

– Calais Campbell, defensive end do Jacksonville Jaguars, já sabe como irá lidar com a temporada de 2018. “Você começa do zero, todo mundo está igual. Você tem que ganhar a oportunidade de ir aos playoffs. Quando as pessoas te colocam como favorito, isso é meio que um veneno. Você meio que relaxa. Experimentei isso em 2015 com os Cardinals. Acho que isso afetou a mineira de jogar. Acho que acreditamos nisso em vez de merecermos isso”.

Comments
To Top