NFL

No Huddle – Eric Reid diz estar pronto caso seja ignorado pelos times da NFL

Eric Reid, safety do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Eric Reid, safety do San Francisco 49ers, sempre apoiou o quarterback Colin Kaepernick e se ajoelhou o continuou os protestos de seu amigo. Por causa disso, alguns acreditam que as equipes podem não querer contar com os seus serviços assim como aconteceu com Kap, mas Reid está tranquilo com essa possibilidade.

“Eu não usaria a palavra preocupado. Eu diria que entendo a possibilidade e estou completamente bem com isso. As coisas que eu fiz, eu aguento, e fiz com minhas crenças pessoais. Como eu disse, eu estou bem com qualquer resultado causado por causa disso”.

– Barack Obama, ex-presidente dos Estados Unidos, parabenizou Chris Long, defensive end do Philadelphia Eagles, por ter doado todo o seu salário para educação na sua cidade natal de Charlottesville, Virgínia. Obama estava destacou diversas ações de caridades feitas em 2017.

– O offensive tackle Joe Thomas defende a manutenção de Hue Jackson como head coach, e acredita que o Cleveland Browns está prestes a ter sucesso. “Esse time está configurado para um longo período de sucesso começando no próximo ano”

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, gostou na notícia de que não terá mais que enfrentar o linebacker James Harrison. “Eu disse para ele, eu gosto dele muito mais nas nossas cores. Ele está animado por estar aqui e espero que ele possa nos ajudar a vencer”.

– Dwight Freeney, defensive end do Detroit Lions, fez uma análise interessante sobre sua carreira. “Definitivamente, sem dúvida na minha cabeça, sei que mudei o esporte. Como disse, antes de mim e Mathis, não havia ninguém como eu”, disse ele se referindo ao seu peso e altura.

– Jim Caldwell, head coach do Detroit Lions, não quis revelar se a franquia de Michigan já disse qual será o futuro ou não. “Se disseram, eu não discutiria isso com vocês ou qualquer coisa nessa natureza”.

– Geno Smith, quarterback do New York Giants, acredita que pode ser titular. “Sim, eu acho que sim”, afirmou ao ser perguntado se poderia ser titular. “Veja o vídeo. Você verá isso”, completou ao ser questionado o porquê.

– O linebacker Terrell Suggs foi nomeado o MVP do Baltimore Ravens, vencendo o prêmio pela primeira vez. Já o safety Eric Weddle foi escolhido como o Media Good Guy.

– Sean Ryan, treinador de quarterback do Houston Texans, rasgou elogios a DeAndre Hopkins. “Isso aumenta o nível para todo mundo”.

– Cameron Heyward, defensive end do Pittsburgh Steelers, comentou a ida do linebacker James Harrison para os Patriots. “Definitivamente foi uma grande mudança. É quase como quando o Hulk Hogan foi para a NWO (evento de wrestling)”.

– Scott Linehan, coordenador ofensivo do Dallas Cowboys, aceita as críticas que recebeu pelo rendimento do ataque. “Eu tenho feito isso por muito tempo. É parte do cargo”.

Comments
To Top