NFL

No Huddle – Em meio à grave acusação, Antonio Brown faz primeiro treino nos Patriots

Antonio Brown, wide receiver do Oakland Raiders

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Antonio Brown participou de seu primeiro treino no New England Patriots na tarde desta quarta, um dia depois que sua ex-treinadora entrou com uma ação civil no Distrito Sul da Flórida o acusando de agredi-la sexualmente em três ocasiões. A.B. estava usando a camisa 1 no treinamento, em vez da tradicional camisa número 84 que ele tem utilizando ao longo de sua carreira.

O técnico Bill Belichick se recusou a responder às perguntas adicionais sobre Brown antes do treino, incluindo o status do WR para o jogo contra o Miami Dolphins. Durante sua breve coletiva, o head coach falou repetidamente: “estamos trabalhando em Miami”.

A maioria dos jogadores dos Pats se recusaram a comentar sobre a situação do WR.

Na ação, cuja cópia foi obtida pela ‘ESPN’, Britney Taylor, acusou Brown de agredi-la sexualmente em três ocasiões distintas em 2017 (na região de Pittsburgh) e 2018 (duas vezes na região de Miami).

Taylor está disposta a se reunir com a NFL na semana que vem. Ela vai se casar e não pode se reunir antes disso, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’.

Brown negou as acusações. Darren Heitner, advogado que representa o WR, disse que seu cliente planeja entrar com uma ação contra a parte acusadora.

– Petara Cordero, namorada do defensive end Chris Smith, do Cleveland Browns, morreu nesta quarta em uma estrada em Cleveland, como anunciou a equipe. Smith havia parado depois que seu carro, uma Lamborghini 2019 em que Cordero estava de passageira, teve um problema no pneu e atingiu a mediana, segundo a equipe.

Cordero então saiu do carro e estava em pé no acostamento quando um carro guiado por uma mulher de 47 anos atingiu o lado do passageiro do carro de Smith. Segundo um relatório da polícia de Cleveland fornecido pelos Browns, Cordero foi transportada para o Hospital Fairview e, lá, foi declarada morta.

A polícia disse que a motorista admitiu ter ingerido álcool. Por enquanto, nenhuma acusação foi apresentada e os relatórios de toxicologia estão pendentes. Smith e Cordero tiveram uma filha juntos no mês passado. A namorada do jogador tinha 26 anos de idade.

– Giuliana, esposa do defensive tackle Kyle Peko, do Buffalo Bills, anunciou nesta última terça que seu câncer está em remissão e mais cedo do que todos esperavam. Giuliana foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin estágio 3 em junho e, originalmente, o plano era que ela passasse por 12 sessões de quimioterapia nos próximos seis meses.

Contudo, apenas quatro meses desde o início da reabilitação, ela recebeu as boas notícias por parte do seu médico.

– A audiência dos jogos da semana 1 da NFL aumentou 5% em relação a 2018, como anunciou a liga nesta quarta. O aumento incluiu um crescimento de 43% no streaming digital.

A notícia deu sequência a uma recuperação de audiência que começou na temporada passada, quando a NFL afirmou que sua audiência na TV subiu 5%, enquanto que a audiência digital subiu 86%. As classificações nas transmissões tradicionais caíram nas temporadas 2016 e 2017.

Em parte, a liga atribuiu esse crescimento aos 90 touchdowns marcados em 16 jogos, maior quantidade em uma semana 1 na história da National Football League.

– Ryan Mallett, ex-quarterback da NFL e das Universidades de Arkansas e Michigan, foi preso no noroeste de Arkansas sob suspeita de dirigir embriagado.

O tenente da polícia de Springdale, Jeff Taylor, disse que Mallett, atualmente com 31 anos, foi preso na terça após um acidente envolvendo dois carros.

Mallett passou duas temporadas em Arkansas, depois de se transferir de Michigan após uma temporada, e foi selecionado na terceira rodada do draft de 2011 pelo New England Patriots. Ele passou sete temporadas na NFL, jogando pelos Patriots, Houston Texans e Baltimore Ravens, atuando em um total de 21 jogos (oito como titular). Ele soma nove passes para touchdown e 10 interceptações.

Comments
To Top