NFL

No Huddle – Elway: Broncos têm munição para fazer uma troca/draftar um QB

John Elway

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O vice-presidente e general manager John Elway sabe que o Denver Broncos precisa de um quarterback e isso pode significar uma troca. “Toda vez que você tem uma escolha alta (quinta geral), você tem que contabilizar isso. Nós temos muitas escolhas, nós temos muita munição (para uma troca) também, então temos que nos certificar que tudo irá contar”.

– O Carolina Panthers começou a sua busca por um general manager e o processo começará com entrevistas com o interino Marty Hurney e Jimmy Raye (executivo dos Texans). Lake Dawson (diretor assistente dos olheiros do colleged dos Bills) e Ryan Cowden (diretor de pessoa dos Titans) também devem ser entrevistados.

– A NFL diagnosticou mais concussões em 2017 do que em qualquer outra temporada desde que a liga começou a divulgar os dados em 2012. Foram relatadas 281 concussões durante o período da pré-temporada e temporada regular, incluindo treinos. O recorde anterior era de 275 em 2015.

– James Harrison, linebacker do New England Patriots de 39 anos, acredita que pode jogar mais duas temporadas. “Talvez eu queria jogar com 40, talvez com 41”.

– Stephen Jones, vice-presidente executivo do Dallas Cowboys, declarou que renovar o contrato do defensive end DeMarcus Lawrence é uma prioridade e, apesar das conversas não terem começado ainda, elas devem começar no próximo mês.

– A segurança do Super Bowl vem trazendo diversas dificuldades pela localização do estádio e, como o departamento de Minneapolis é relativamente pequeno, dezenas de outras cidades estão cedendo oficiais, sem contar os dez mil voluntários que estão sendo treinados para identificar atividades suspeitas.

Comments
To Top