NFL

No Huddle – Eddy Pineiro será o kicker do Chicago Bears na estreia

Eddy Pineiro, kicker do Chicago Bears

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O técnico Matt Nagy, do Chicago Bears, anunciou neste domingo que Eddy Pineiro será o kicker do time na abertura da temporada 2019 da National Football League contra o Green Bay Packers, na noite desta quinta (5).

Apesar da longa batalha na posição de kicker nesta offseason, o head coach expressou confiança no chutador: “ele merece. Conquistou todo o direito de ser o nosso kicker”.

Depois de os Bears dispensarem Elliott Fry no mês passado, parecia mesmo que Pineiro tinha conquistado o posto. Mas, publicamente, Nagy manteve a disputa em aberto. Agora, o kicker adquirido em troca com o Oakland Raiders, em maio, ficou com o posto.

Na pré-temporada, Pineiro acertou oito de nove field goals chutados, incluindo um de 58 jardas contra o Indianapolis Colts.

– Aaron Rodgers, quarterback do Green Bay Packers, vem lidando com lesões nos últimos anos. E o jogador de 35 anos de idade, apesar de não estar próximo dela, já parece refletir sobre sua aposentadoria.

“Sim, ganhar o Super Bowl quando tiver 45 e ir em direção ao pôr do sol”, brincou Rodgers na última sexta, em participação do The Rich Eisen Show, ao ser questionado sobre sua ideia de aposentadoria.

Mas, ao ser pressionado por Eisen sobre se realmente pretende jogar por mais uma década, o camisa 12 dos Packers foi mais sensato.

“Vamos ver”, disse Rodgers, através do ‘Green Bay Press Gazette’. “Eu imagino jogar enquanto meu corpo se sentir bem e eu tiver o amor pelo esporte que tenho agora, que ainda me alimenta e ainda é uma paixão. E eu ainda amo a rotina diária, os treinos e a preparação. Se eu puder dar tudo a um time dessa maneira e meu corpo se sentir bem, vou continuar”, frisou.

– Andrew Luck, ex-quarterback do Indianapolis Colts, comprou uma página completa de anúncio no jornal ‘Indianapolis Star’ para agradecer aos torcedores dos Colts. O gesto se dá depois do surpreendente anúncio da aposentadoria do astro, no dia 24 de agosto.

“Obrigado por oito anos incríveis. (…) Por me ajudarem a crescer dentro e fora do campo. (…) Foi uma honra para toda uma vida representar os Colts e a cidade de Indianápolis no cenário mundial”, escreveu o astro, selecionado com a primeira escolha geral do draft de 2012.

– Brian Flores, técnico do Miami Dolphins, assegurou que o time não vai entregar a temporada 2019, depois das inúmeras trocas de alguns de seus principais talentos neste final de semana. Só neste sábado e domingo, a franquia da Flórida trocou o left tackle Laremy Tunsil, o wide receiver Kenny Stills e o linebacker Kiko Alonso.

“Esse esporte significa muito para mim. Eu não desrespeitaria o esporte com isso. Novamente, não, não estamos (entregando). Vamos tentar vencer todos os jogos. Acho que é desrespeitoso até mesmo dizer isso. (…) É desanimador ouvir as pessoas falarem sobre isso, até mesmo dizerem isso. Para um cara que respeita o esporte pelo tanto que o esporte fez por mim, quando as pessoas dizem isso, é extremamente triste”, falou Flores, segundo Adam H. Beasley, do ‘Miami Herald’.

Comments
To Top