NFL

No Huddle – Duane Brown: definitivamente irá jogar neste ano

Duane Brown, offensive tackle do Houston Texans

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O tackle Duane Brown não se apresentou no Houston Texans em 2017 com o objetivo de conseguir um novo contrato, entretanto ele acredita que irá jogar nesta temporada. “Eu não vou me aprofundar nisso, mas eu definitivamente jogarei futebol americano neste ano”, declarou Brown ao ser questionado sobre o status da negociação contratual. “É difícil cara. É o meu ofício, algo que amo fazer. Esses são meus irmãos. Então é difícil. Mas, como eu disse que não vou entrar em mais detalhes, vamos ver o que acontece”.

– O defensive tackle Aaron Donald, que está boicotando os treinos para tentar conseguir um novo contrato, não compareceu às instalações de treino do Los Angeles Rams nesta segunda-feira. Com isso, parece improvável que ele esteja disponível para a abertura da temporada no domingo contra o Indianapolis Colts.

– Jason Garrett, head coach do Dallas Cowboys, afirmou que o running back Ezekiel Elliott irá treinar na terça-feira em vez de estar no tribunal para a audiência em que um juiz irá julgar seu pedido de ordem restritiva temporária contra qualquer punição contra ele. Além disso, o treinador afirmou que “Zeke vai treinar até alguém dizer que ele não pode”.

– Se o Dallas Cowboys irá assinar uma renovação contratual com o All-Pro Zack Martin isso só irá acontecer depois da temporada, disse uma fonte. A franquia texana queria assinar um acordo de longo prazo, mas as conversas com o right guard não avançaram muito e elas serão retomadas ao término da temporada.

– O Denver Broncos não deixou todo mundo feliz ao cortar o safety T.J. Ward. “Dispensar TJ foi um erro”, declarou o linebacker Brandon Marshall. “Eu não acho que ele deveria ter partido”, completou Von Miller.

– Depois de encontrar um problema de falta de espaço para colocar o banner do seu quinto Super Bowl, o New England Patriots realizou uma obra e agora tem espaço para 11 banners no Gillette Stadium.

– Corey Davis, wide receiver do Tennessee Titans, não irá jogar muito na semana 1. “Não haverá contagem de snaps. Nós vamos contar com ele em situações específicas e ver como ele vai a partir daí”, disse o head coach Mike Mularkey.

– Para o head coach Hue Jackson, o Cleveland Browns está indo para vencer em 2017 e não para continuar uma reconstrução. “Isto é sobre ganhar. Eu não conheço nenhuma outra maneira de fazer isso. Acho que nossos jogadores também veem isso. Vamos ganhar e encontraremos uma maneira para isso”.

– John Fox, head coach do Chicago Bears, nomeou Mike Glennon como o quarterback titular para a abertura da temporada, entretanto ele não revelou quem é o número 2 entra o calouro Mitchell Trubisky e o veterano Mark Sanchez.

– O New England Patriots está com lacunas no seu jogo de retorno e o safety Patrick Chung, do elenco de treino, quer preencher esse buraco. “Vou voltar. Quando eles colocam você em algum lugar, eles confiam em você. Então, se eles me colocarem, estarei pronto”.

– Tom Tolesco, general manager do Los Angeles Chargers, deixou claro que não para de trabalhar. “Estou feliz por onde estamos. Ainda acho que temos trabalho a fazer. Quando você fala de elenco, (o trabalho) nunca acaba”.

– Ao ser perguntado se estava preocupado pelo Carolina Panthers manter dois kickers no elenco, Graham Gano respondeu: “Essa é a NFL. Isso não é estranho. Vou estar lá nesta semana. Estou me preparando para o trabalho. Sinto que estou batendo bem na bola e estou animado”

– Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens, voltou a treinar no sábado e Jay Gruden acredita que ele irá sentir falta do tempo de treino perdido. “Eu acho que o treino é importante quando você tem 11 caras para comandar. Felizmente, (os Ravens) têm o mesmo coordenador por dois anos em seguida”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top