NFL

No Huddle – Doug Pederson garante vitória dos Eagles sobre Cowboys e volta atrás

Doug Pederson, técnico do Philadelphia Eagles

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Doug Pederson, técnico do Philadelphia Eagles, deu uma declaração nesta segunda (14) que promete esquentar o clima antes do Sunday Night Football da semana 7, quando seu time enfrenta o rival Dallas Cowboys em duelo que vale a liderança da divisão NFC East.

Durante sua aparição semanal na rádio ’94.1 WIP’, o head coach disse que os Eagles venceriam no próximo domingo, no AT&T Stadium.

“Nós vamos para Dallas, e nossos caras estarão prontos para jogar. E nós vamos vencer esse jogo de futebol americano e, quando o fizermos, estaremos no primeiro lugar da NFC East. Nós controlamos nosso próprio destino. Estamos exatamente onde precisamos estar”, falou Pederson à estação de rádio.

Questionado mais tarde nesta segunda sobre os comentários, Pederson negou que tenha garantido uma vitória sobre os Cowboys.

“Nunca disse… eu nunca disse ‘garanto uma vitória’. Eu nunca faria isso”, observou, ressaltando que não tem arrependimentos em relação à maneira como fez os comentários mais cedo.

“Não, porque mostra confiança em nosso time de futebol americano. Eu prometo que Jason Garrett (técnico dos Cowboys) vai falar a mesma coisa para seu time, que eles vão vencer o jogo de futebol americano. Eu não vou vir aqui no ar e dizer: ‘vamos lá e vamos tentar ganhar o jogo. Cara, espero que possamos vencer esse’. Simplesmente não mostra confiança. E quero demonstrar confiança em nossos jogadores. Temos muita confiança neles”, frisou.

Não importa o que Pederson quis dizer. Isso com certeza será utilizado lá no Texas como uma motivação a mais. Disso podem ter certeza.

– Pela primeira vez durante a temporada 2019 da NFL, o favorito ao prêmio de MVP para as casas de apostas mudou. O quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, passou o quarterback Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, nas odds. Isso segundo o Caesars Sportsbook, de Las Vegas.

Wilson fez passes para 14 touchdowns até agora, não tendo sofrido uma interceptação sequer nas seis primeiras semanas, e liderou os Seahawks a um início 5-1 até agora. Durante a vitória sobre o Cleveland Browns, fora de casa, neste domingo, Wilson passou para 295 jardas e dois touchdowns. E ele ainda correu para um TD, chegando a 18 TDs totais em 2019.

Mahomes, que foi o MVP da temporada 2018, também lançou para 14 touchdowns, mas ele sofreu uma interceptação e os Chiefs perderam dois jogos seguidos em casa para Indianapolis Colts e Houston Texans.

– O quarterback Tom Brady, astro do New England Patriots, não vai tentar convencer o tight end Rob Gronkowski a sair da aposentadoria.

“Eu amo aquele cara. Estou tão feliz que ele está aproveitando seu tempo, sua vida. Ele parece que realmente está fazendo muitas coisas boas. Ele sabe como me sinto em relação a ele. Eu quero o melhor para ele. Ele é a única pessoa que pode tomar essas decisões. Eu não faço lobby por essas coisas”, disse Brady nesta segunda, em sua participação semanal no The Greg Hill Show, da rádio esportiva ‘WEEI’, de Boston.

Gronkowski, que foi contratado na semana passada pela ‘Fox’ para ser comentarista de futebol americano, disse na TV que ele sempre deixará a porta aberta para um retorno. Mas ele também observou que, ainda que tenha condições físicas para voltar a jogar, ele não está mentalmente disposto a encarar uma volta à NFL neste momento.

Robert Kraft, dono dos Patriots, disse na semana passada à ‘NFL Network’, antes do Thursday Night Football contra o NY Giants, que Gronkowski ainda não apresentou sua papelada de aposentadoria e que ele pode sempre “orar e esperar” que o tight end volte ao time.

– Um dia depois que Jameis Winston lançou cinco interceptações e sofreu seis turnovers no total na derrota para o Carolina Panthers, em Londres, o técnico Bruce Arians disse que não está considerando uma mudança de quarterback titular do Tampa Bay Buccaneers. E o head coach também ressaltou que sua opinião em relação a Winston também não mudou.

“Não. Eu olho para as razões pelas quais. O que aconteceu? Se acontecer novamente, sim, vai me deixar preocupado para caramba”, falou Arians, que agora soma duas vitórias e quatro derrotas como comandante dos Bucs.

Winston já lançou 10 interceptações nesta temporada 2019, atrás apenas de Baker Mayfield, do Cleveland Browns. As 68 interceptações sofridas por Winston em sua carreira profissional representam a maior quantidade entre todos os QBs desde 2015, assim como seus 87 turnovers no total.

Comments
To Top