NFL

No Huddle – Dono dos Jaguars está disposto a pagar Jalen Ramsey

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tentando segurar um dos melhores cornerbacks da National Football League na franquia, depois do pedido de troca do próprio jogador, Shad Khan, proprietário do Jacksonville Jaguars, parece estar disposto a abrir o bolso para demover Jalen Ramsey da ideia de sair.

O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, noticiou no programa Good Morning Football desta sexta que o executivo estaria confortável com a ideia de tornar o cornerback o jogador mais bem pago da liga em sua posição.

“Também vale a pena notar que o proprietário Shad Khan ama Ramsey, estaria disposto, pelo que entendi, a pagá-lo e torná-lo o cornerback mais bem pago da NFL o mais rapidamente que ele puder. Há muito amor aqui. Então, para o Jacksonville Jaguars se separar de Ramsey, eles terão que ser convencidos, terem a total convicção de que é a jogada certa”, frisou Rapoport.

Agora resta saber se Ramsey está disposto a repensar sua ideia de sair e se os danos em seu relacionamento com a organização ainda são reparáveis ou não.

– O Pittsburgh Steelers entra na semana 3 com Mason Rudolph como novo quarterback titular e o grupo de wide receivers também está modificado. O recebedor calouro Diontae Johnson disse à rádio ’93.7 The Fan’ nesta sexta que os treinadores lhe disseram que ele é um titular “daqui em diante”.

“Estou apenas tentando fazer o que posso…”, disse Johnson. “Apenas tentando continuar mostrando aos treinadores que sei o que estou fazendo, e me preparando para o domingo”, completou.

Em dois jogos com participação limitada até agora, ele fez quatro recepções para 42 jardas.

– O Thursday Night Football desta semana teve uma vitória por 20 a 7 do Jacksonville Jaguars sobre o Tennessee Titans e um dos pontos-chave no jogo foram os sacks aplicados pelos Jags em cima de Marcus Mariota. O quarterback dos Titans foi derrubado impressionantes nove vezes na partida. E isso deixou a defesa de Jacksonville empolgada.

“Sacksonville voltou, baby! Está de volta”, disse o pass rusher Yannick Ngakoue, animadíssimo após o triunfo.

O desempenho de nove sacks da defesa dos Jaguars foi o melhor desde a semana 7 da temporada 2017, quando eles derrubaram o quarterback Jacoby Brissett, do Indianapolis Colts, em dez oportunidades.

– Don ‘Wink’ Martindale, coordenador defensivo do Baltimore Ravens, acredita que o embate entre os quarterbacks Lamar Jackson, do seu time, e Patrick Mahomes, do Kansas City Chiefs, neste domingo, pode se tornar a nova grande rivalidade entre jogadores na NFL.

“Assim como um fã da NFL, como dono de fantasy, a NFL está em boas mãos com esses jovens quarterbacks. E acho que vocês verão dois grandes quarterbacks neste jogo. Podemos estar vendo o próximo duelo (Tom) Brady x (Peyton) Manning, (Muhammad) Ali x (Joe) Frazier, Magic (Johnson) x (Larry) Bird. Vocês não sabem, mas a emoção disse (é inegável)”, afirmou.

Comments
To Top