NFL

No Huddle – “Diferente”, Jalen Ramsey evita criticar quarterbacks

Jalen Ramsey, cornerback do Jacksonville Jaguars

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Um ano após ter detonado diversos quarterbacks, Jalen Ramsey foi convidado em uma brincadeira para analisar os quarterbacks que irá enfrentar em 2019. Contudo, o cornerback do Jacksonville Jaguars evitou mais polêmicas. “Vocês querem fazer isso de novo? Não farei isso novamente, vamos jogar contra alguns bons quarterbacks, mas provavelmente estou mais empolgado com Nick Foles (reforço dos Jags)… sou um homem crescido, esse é meu quarto ano. Sou uma pessoa diferente”.

– O wide receiver Amari Cooper acredita que o quarterback Dak Prescott merece receber um grande contrato do Dallas Cowboys. “Acho que ele merece tudo que vem junto com ele. Ele definitivamente merece receber assim como os quarterbacks mais bem pagos da liga”.

– O quarterback Dak Prescott está animado com o Dallas Cowboys em 2019. “Minhas expectativas são altas. Não há necessariamente um limite no que eu e a equipe podemos fazer. Estamos empolgados com a nossa situação”.

– O defensive end Cameron Jordan tem um recado ao New Orleans Siants em relação ao wide receiver Michael Thomas. “Paguem ele!!! Ninguém fez o que ele tem feito nos seus três primeiros anos. O maior salário”.

– Fletcher Cox, defensive tackle do Philadelphia Eagles, se recupera de cirurgia no pé e informou que “tudo está indo bem” e que ele está “feliz com isso”.

– Cody Latimer acredita no potencial do corpo de wide receivers do New York Giants. “Qualquer um pode pegar a bola. Somos um grupo sem vaidade. Esse grupo pode ser dominante”.

Comments
To Top