NFL

No Huddle – Dez Bryant conta com apoio de Jerry Jones e Donald Trump volta a criticar jogadores

Dez Bryant Dallas Cowboys NFL

Crédito: Instagram/reprodução

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Dez Bryant não está em boa temporada, mas o wide receiver tem um defensor no Dallas Cowboys. Ele é justamente o manda-chuva Jerry Jones. “Ele só precisa ficar emsituações melhores. Ele teve uma bola ontem (quinta) que eu já vi ele não conseguir receber. Para finalizar: me sinto bem quanto a Dez”, disse Jones.

– Donald Trump continua em sua cruzada contra os jogadores que se ajoelham no hino dos Estados Unidos. Na sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos mandou uma mensagem em seu Twitter sobre o assunto. “Você acredita que o desrespeito ao nosso país, nossa bandeira e nosso hino continua sem punição aos jogadores. O comissário perdeu o controle desta liga que está em hemorragia. Os jogadores estão mandando”, disse Trump.

– Mesmo sem jogar, Ryan Mallett foi multado pela NFL por ter ofendido um árbitro na vitória por 23 a 0 do Baltimore Ravens contra o Green Bay Packers. A carteira do quarterback reserva ficará sem US$ 12.154.

– Kiko Alonso cometeu uma falta de unnecessary roughness em Ryan Fitzpatrick e ainda terá que pagar uma multa de US$ 18.231. Ele já tinha sido multado por uma falta similar em Joe Flacco em um Thursday Night Football.

– Jack Del Rio se pronunciou sobre o dia de descanso que supostamente teria dado a Khalil Mack e Bruce Irvin. A imprensa especulou que a razão para a falta deles no treino não teria sido para descansar e sim uma “greve” por causa da demissão de Ken Norton Jr., coordenador defensivo da equipe e que foi substituído por John Pagano. Del Rio negou a ideia e disse que ele dá dias de descanso para quem tem uma carga pesada.

– Duke Johnson é uma das únicas peças que está com moral no Cleveland Browns e segundo o treinador de running backs, Kirby Wilson, ele será usado o máximo possível nesse final de temporada, já que os jogos basicamente não importam e os Browns podem jogar sem pressão e fazendo testes para o futuro.

– John Pagano já fazia parte da comissão técnica do Oakland Raiders, então ele sabe, agora que é o o coordenador defensivo, o que fazer.  “Sempre há espaço para melhoras e sempre há espaço para mudanças”. O principal a mudar? “Nós precisamos criar turnovers”, declarou Pagano.

– O Baltimore Ravens conseguiu deixar o outro time zerado em três jogos completos, algo que só o Washington Redskins de 1991 e os próprios Ravens em 2000 conseguiram nos primeiros 10 jogos da temporada. Mas Terrell Suggs não está tão preocupado com isso. “É como um no-hitter (no beisebol). Esta é a NFL. Você quer jogar bem toda semana, especialmente na defesa. Mas não estamos pensando nisso. Só queremos a vitória. 35 a 34 está bom para nós”, disse Suggs.

– Mike Zimmer preferiu não apontar o dedo para Kai Forbath depois de um extra point e um field goal bloqueados na vitória contra o Detroit Lions. “Nós precisamos ficar melhores nessa área (time de especialistas). Eu não acho que o (problema) foi o kicker. Ele não teve nem a oportunidade de acertar”, disse Zimmer.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top