NFL

No Huddle – Deshaun Watson está “no cronograma” para participar do training camp

Bill O'Brien, técnico do Houston Texans, e quarterback Deshaun Watson

(Crédito: Twitter/repodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Bill O’Brien, head coach do Houston Texans, afirmou que o quarterback Deshaun Watson está “dentro do cronograma” em sua recuperação no ligamento do joelho para estar no training camp em julho. “Ele está fazendo um bom trabalho em sua reabilitação. Acho que ele está dentro do cronograma para poder participar do training camp. Estamos empolgados com isso”.

Além disso, O’Brien afirmou que não existe preço a se pagar para se ter um franchise quarterback. “Acho que você não pode quantificar o quão importante é. Essa posição carrega os sonhos e as esperanças da organização”.

O’Brien ainda disse que não está “nem um pouco” preocupado com o defensive end J.J. Watt, que só jogou oito partidas nas últimas duas temporadas. “Ele está fazendo um monte de coisas boas dentro e fora de campo em relação a estar de volta. Não vamos nos apressar”.

– Kenyan Drake foi o principal running back do Miami Dolphins em 2017 e o head coach Adam Gase está empolgado com o que pode vir em 2018. “Acho que nós temos um cara que realmente está esperando estourar. Acho que temos um cara que faz múltiplas coisas. Você pode criar muitos matchups”.

– Kevin Pierre-Louis, linebacker do New York Jets, fez um acordo com o Condado de Johnson, em Kansas, para a promotoria deixar a acusação de posse de drogas caso ele consiga completar um ano de condicional.

– Donte Jackson, cornerback calouro do Carolina Panthers, é conhecido por ser o queridinho da imprensa e chegou a afirmar: “Como a Bayoncé disse: ‘ela acordou assim’”. O head coach Ron Rivera falou sobre ele e o comparou a Josh Norman. “Ele é uma personalidade. Ele tem muita confiança… essa atitude você tem que ter se quer jogar nesta liga. Josh Norman tinha isso”.

Comments
To Top