NFL

No Huddle: DeMaurice Smith acusa Goodell de mentir sobre revisão de política

Roger Goodell, comissário da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– DeMaurice Smith, diretor executivo da Associação de Jogadores (NFLPA), acusou o comissário Roger Goodell de mentir sobre ter trabalhado com o sindicato antes de elaborar a revisão da política de conduta pessoal em 2014. O comissário teria dito na época que “pediria para a NFLPA nos ajudar a desenvolver e entregar um programa mais eficaz”.

“Isso que ele disse, ele mentiu”, declarou Smith em programa da ‘HBO’ antes de completar que ele não “passou tempo pensando nisso com Goodell” e que ele não “tem o luxo da confiança” quando se trata da sua relação com o comissário. “Nós repetidamente tentamos envolver o sindicato, mas eles não tiveram interesse em desenvolver e aprimorar a política de conduta pessoal”.

– Jaylon Smith, linebacker do Dallas Cowboys, jogou sua primeira partida desde o Fiesta Bowl de 2016 na vitória do time texano na pré-temporada no sábado, ficando mais de 550 dias sem jogar. O head coach Jason Garrett comemorou o retorno. “Foi uma noite realmente emocionante para ele. Ele trabalhou muito para voltar. É apenas o começo, mas foi bom para ele”.

– Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders, afirmou que não estava protestando quando colocou a mão no ombro o linebacker Khalil Mack durante o hino nacional. “O que queríamos fazer era mostrar para todas as crianças que estavam nos olhando, seja branca, azul, marrom, verde, não importa, que todos podem amar uns aos outros. E isso que eu e Khalil somos, nós somos melhores amigos e amamos um ao outro”.

– Trevor Siemian vem pintando como o favorito para assumir a posição de quarterback titular do Denver Broncos, levando a melhor sobre Paxton Lynch. O head coach Vance Joseph declarou que a decisão “se trata de performance e não potencial”.

– Frank Serpico, que aparece no filme de Al Patino, e outros ex-policiais de Nova York demonstraram apoio ao quarterback Colin Kaepernick, que ainda não conseguiu uma equipe após protestar durante o hino nacional no ano passado.

– Após enfrentar dificuldades para transportar seu colchão king-size, Tyrone Crawford, defensive end do Dallas Cowboys, doou o item para uma família necessitada. Depois de saber o que Crawford fez, o defensive tackle Maliek Collins também doou seu colchão para Nona Ramirez, mãe solteira que tem três filhos.

– Jerry Jones, dono do Dallas Cowboys, voltou a evitar a falar da suspensão de Ezekiel Elliott, mas mostrou apoio ao running back. “Eu só quero reunir meus pensamentos, ver mais cartas jogadas e ver como isso se desenvolve. Eu sei que eles têm uma data importante (apelação no dia 29 de agosto). Mas nós certamente apoiaremos Zeke”.

– O Baltimore Ravens manifestou o seu interesse em trazer o ex-linebacker Zach Orr de volta para a sua franquia após ele anunciar sua aposentadoria novamente. “Eu certamente gostaria de ter ele a bordo como olheiro, treinador ou o que quer que ele queria fazer”.

– O tight end contou uma história curiosa sobre o quarterback Tom Brady. “Vou te contar uma história lendária. Isso aconteceu no primeiro dia do training camp. Ouvi dizer que ele estava na reunião das equipes especiais e ele nem sequer é das equipes especiais, prestando atenção e tomando notas”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top