NFL

No Huddle – Dave Gettleman vê Giants “em construção”; Browns confiando em Kitchens

Dave Gettleman, general manager do New York Giants

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Apesar de muitas acreditarem que o New York Giants está demolido no momento, o general manager Dave Gettleman garantiu que a equipe está em construção. “Realmente e verdadeiramente, você pode vencer enquanto está construindo. Estamos construindo. Nosso objetivo é vencer o máximo de partidas possíveis neste ano”, disse o executivo em entrevista sobre a troca de Odell Beckham Jr.

Dave Gettleman também defendeu o quarterback Eli Manning. “A história que Eli é pago em excesso e não pode jogar é uma besteira”.

– O general manager John Dorsey acredita que o head coach Freddie Kitchens conseguirá segurar o vestiário do Cleveland Browns. “De um ponto de vista de planejamento, você quer um treinador de primeira viagem com uma comissão técnica qualificada. Acho que fizemos isso. Ele irá segurar a responsabilidade. Ele vai deixar os jogadores se expressarem”.

– O safety veterano Eric Berry irá visitar o Dallas Cowboys na próxima terça-feira, fazendo seu primeiro encontro com uma equipe após ter sido dispensado.

– O running back Mark Ingram se mostrou animado para poder jogar com o running back Lamar Jackson no Baltimore Ravens. “Isso é algo muito intrigante e que chamou a minha atenção: ter a oportunidade de estar em um ataque que corre com a bola e tem Lamar com sua habilidade no run-pass option”.

– O quarterback Joe Flacco quer provar que o Denver Broncos acertou ao fazer um troca para adquiri-lo. “Minha primeira prioridade… vou mostrar a todos nessa organização e ainda mais importante aos jogadores que posso jogar, que posso liderar essa equipe com os talentos e habilidades que tenho”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top