NFL

No Huddle – Dave Gettleman é entrevistado pelos Giants para cargo de GM

Dave Gettleman, general manager da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Dave Gettleman, ex-executivo do Carolina Panthers, fez entrevista para o cargo de general manager do New York Giants, se tornando a segunda pessoa a conversar com o Big Blue. Gettleman trabalhou no departamento de pessoal dos Giants antes de ir para a franquia de Charlotte.

– Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, comentou o vídeo viral da sua conversa com Clay Matthews durante o jogo do último final de semana. “Estou bravo porque não viram a minha reação e a de C-Mac (Christian McCaffrey) quando ele disse isso. Foi engraçado. Eu olhei para C-Mac, ele olhou para mim e estávamos como: ‘sim, é uma rota wheel’”.

– O defensive end Muhammad Wilkerson, que não viajou com a equipe no último final de semana por causa de uma questão disciplinar, treinou com o time na quarta, contudo seu status para a semana 16 permanece indefinido.

– Jarryd Hayne, jogador de rugby australiano e ex-running back dos Niners, negou “inequivocamente” uma alegação que ele estuprou uma mulher na Califórnia em 2015 durante sua passagem de um ano na NFL.

– Demarcus Lawrence, defensive end do Dallas Cowboys, comentou o retorno de suspensão de Ezekiel Elliott e falou que o running back está “pronto para pegar a bola 80 vezes” contra o Seattle Seahawks.

– O running back Ameer Abdullah perdeu espaço no Detroit Lions, mas está abordando isso de uma maneira positiva. “É definitivamente frustrante. Definitivamente é algo que quero utilizar para fazer meu melhor e crescer a partir disso”.

– O running back Isaiah Crowell quer ajudar mais o Cleveland Browns. “Tenho certeza que posso ajudar mais a minha equipe do que realmente estou fazendo e mais do que estão me dando a oportunidade de fazer. Realmente isso me perturba. Às vezes me sinto desrespeitado, mas não consigo nem pensar nisso”.

– Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, criticou a arbitragem da NFL. “Acho que os árbitros estão fazendo muitas chamadas, talvez demais. Acho que eles estão afetando o resultado e eu não estou tentando criticar porque não quer ser multado”.

– A vida não está fácil para Marty Mornhinweg, coordenador ofensivo do Baltimore Ravens. “Minha esposa, quando a conheci pela primeira vez, não sabia nada do esporte. Agora estamos no carro ou envia uma mensagem comentando e criticando as jogadas”.

– Rob Gronkowski, Marcus Peters e Sam Koch foram eleitos os jogadores da semana da AFC. Todd Gurley, Darius Slay e Robbie Gould foram os premiados da NFC.

– Mike Sherman, ex-treinador da NFL, é o novo head coach do Montreal Alouttes, informou a CFL.

– Jim Schwartz, coordenador defensivo do Philadelphia Eagles, não está com pressa para arrumar os erros da sua equipe. “Não deve ser necessário ceder três touchdowns para ter essa urgência. Precisamos ter mais fogo”.

Comments
To Top