NFL

No Huddle – Darren Sproles vai se aposentar ao final da temporada

Darren Sproles, running back do Philadelphia Eagles

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O running back Darren Sproles, do Philadelphia Eagles, vai se aposentar da National Football League ao término da temporada 2019. Isso vai encerrar uma carreira de 15 anos como profissional na liga.

Sproles, que está fora do restante da temporada com uma ruptura no músculo flexor do quadril direito, fez o anúncio neste sábado (21).

Em seu comunicado, Sproles falou “eu dei tudo o que tinha a cada jogada”.

“Eu devo muito ao futebol americano e dei tudo o que tinha em troca. Eu dei tudo o que tinha a cada jogada. Andei até as rodas caírem. Essa é a maneira que joguei e a maneira como treinei. Quando assinei novamente com os Eagles, em julho, eu sabia que seria a minha última temporada, e agora meu corpo está me dizendo que é hora de me afastar do esporte. É hora de encerrar a carreira. Então, quando a temporada chegar ao fim, eu vou me aposentar oficialmente da National Football League. Mas eu queria anunciar hoje para que possamos apreciar o momento juntos no domingo”, falou Sproles, em nota oficial publicada no site dos Eagles.

Atualmente com campanha de 7-7, os Eagles fazem um jogo em casa neste domingo contra o rival Dallas Cowboys, em um confronto que pode determinar o título da divisão NFC East. Sproles será um dos capitães dos Eagles no jogo e o time planeja uma homenagem ao running back.

Com 36 anos de idade, Sproles correu para 66 jardas em 17 carregadas nesta temporada, sua sexta com os Eagles. O astro, três vezes selecionado para o Pro Bowl, também passou três temporadas no New Orleans Saints e seis no então San Diego Chargers.

Selecionado na quarta rodada do draft de 2005, Sproles é o número 5 na lista da história da NFL em jardas totais (19.696). Sua melhor temporada foi nos Saints, em 2006, quando ele correu para 603 jardas, fez 86 recepções para 710 jardas e marcou 10 touchdowns, todas as melhores marcas de sua carreira.

No total da carreira, são 732 corridas para 3.552 jardas e 23 touchdowns, e 553 recepções para 4.840 jardas e 32 TDs. Ele também retornou 332 kickoffs para 8.352 jardas e dois TDs, e 311 punts para 2.961 jardas e sete TDs.

– O Tampa Bay Buccaneers deve manter o quarterback Jameis Winston para a temporada 2020 da NFL, como apurou o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. O que ainda não se sabe é qual recurso a franquia da Flórida irá utilizar, mas provavelmente será a franchise ou transition tag.

Atual franchise QB dos Bucs, Winston melhorou um pouco de produtividade neste ano, mas segue sofrendo com turnovers. Na derrota por 23 a 20 para o Houston Texans, neste sábado, o QB de Tampa Bay voltou a jogar bem mal, acertando 25 passes de 48 para 335 jardas, um touchdown e quatro interceptações.

Contudo, em parte pela evolução que Winston demonstrou sob o comando do head coach Bruce Arians e também pela que o time espera que o futuro traga, o quarterback ainda está nos planos.

– Clayton Beathard, irmão de 22 anos de idade do quarterback C.J. Beathard, reserva do San Francisco 49ers, foi fatalmente esfaqueado durante uma briga na madrugada deste sábado, em Nashville, segundo a polícia.

Segundo o Departamento de Polícia de Nashville, Beathard e outro homem, identificado como Paul Trapeni III, de 21 anos, foram esfaqueados durante um confronto que começou por volta das 2h50 (horário local) na parte externa do Dogwood Bar & Grill.

Ambos foram levados ao Centro Médico da Universidade de Vanderbilt após o incidente e foram declarados mortos. Outro homem de 21 anos também foi esfaqueado no caso, mas foi tratado e dispensado.

C.J. Beathard, que tem servido como terceiro QB dos Niners e ficou entre os inativos nos 14 jogos desta temporada, voltou a Nashville para ficar com sua família, após receber a notícia, e ficará entre os inativos para o jogo deste sábado à noite contra o Los Angeles Rams.

Comments
To Top