NFL

No Huddle – Dallas Cowboys está otimista em relação a Ezekiel Elliott

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Dallas Cowboys se apresenta nesta quinta em Oxnard, na Califórnia, para seu training camp e a franquia espera que Ezekiel Elliott esteja presente. Em meio às negociações de extensão de contrato do running back, o técnico Jason Garrett disse aos repórteres nesta quarta que ele “antecipa” que Elliott estará no avião com seus companheiros de equipe.

O head coach ainda acrescentou que “não ouviu nada diferente sobre isso”.

Os comentários de Garrett reforçam a informação apurada pela jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’, de que os Cowboys estão “otimistas” de que Elliott estará no avião da equipe nesta quinta.

O RB esteve considerando um boicote aos treinos enquanto sua renovação de contrato não é fechada. Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou mais cedo nesta semana que “todas as opções ainda estão sobre a mesa”, incluindo um boicote.

Elliott está entrando no penúltimo ano de seu contrato de calouro e deseja ser o running back mais bem pago da NFL. O astro deve faturar apenas US$ 3,853 milhões nesta temporada e US$ 9,099 milhões em 2020, sob a opção do quinto ano de contrato.

– Com Alex Smith fora da temporada 2019, depois de sua gravíssima lesão na perna em 2018, o Washington Redskins atualmente tem um grupo de quarterbacks composto pelo veterano Colt McCoy, o rodado Case Keenum e o calouro Dwayne Haskins, selecionado na primeira rodada do draft deste ano.

E o que podemos prever no training camp é uma disputa aberta pela vaga de titular para a semana 1. Pelo menos é o que garante o técnico Jay Gruden.

“Nós temos tempo para dar a esses caras uma ampla oportunidade, como fazemos em todas as posições. Temos que dar a esses caras oportunidades de fazer jogadas. Qual deles é o melhor? Pode ser no limite. (A competição) pode chegar até o sábado antes (da estreia contra o Philadelphia Eagles). Quem sabe? Mas eu me sinto confiante em relação a cada um dos nossos quarterbacks”, frisou o head coach.

Gruden também brincou com o fato do cornerback Josh Norman ter aproveitado suas férias de julho para visitar Pamplona, na Espanha, e participar da festa de corrida de touros, inclusive saltando sobre um deles.

“Eu sabia que o touro não iria atingi-lo. Ele foge do contato”, brincou. “Estou brincando, Josh. Estou brincando”, completou Gruden.

O head coach ainda aproveitou para elogiar o CB.

“Obviamente, nós não recomendamos isso para nossos jogadores. Mas Josh é um homem único, uma pessoa única. Ele fez um monte de trabalho bom além de saltar sobre touros – muito trabalho voluntário que as pessoas não sabem. Eu aplaudo Josh e a maneira como ele vive a vida dele”, finalizou.

– O New York Jets não pretende forçar Le’Veon Bell no training camp e na pré-temporada e o técnico Adam Gase disse nesta quarta que o running back terá sua carga de trabalho dosada.

“Nós vamos ser inteligentes. Ele não vai sair deste camp com o maior número de repetições que já teve. Vamos encontrar essa linha, encontrar o que é o equilíbrio. Vai ser uma comunicação na maior parte do tempo. Temos uma ideia entrando, então, se tivermos que ajustar esse plano, nós o faremos”, ressaltou o head coach.

– E, por falar em dosagem de treinamento, no Carolina Panthers o quarterback Cam Newton também não vai trabalhar acima do recomendado. O técnico Ron Rivera falou que o QB terá suas repetições limitadas nos treinos, mas que, fora isso, “nós acreditamos que ele está pronto”, segundo a ‘Associated Press’.

“Bem, nós temos um plano. Obviamente, ele será estruturado em torno da nossa instalação, então, baseado nas coisas que temos, ele vai ditar o que ele (Newton) fará. Todas as repetições dele serão monitoradas, serão roteirizadas e nós seguiremos esse padrão conforme formos avançando. Nós acreditamos que ele estará pronto. Ele teve uma boa offseason, teve uma boa parada do que soubemos. Novamente, a prova será na hora e vamos ver amanhã exatamente”, analisou.

Em janeiro, Newton passou pela segunda cirurgia no ombro em sua carreira de oito anos na NFL até agora.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top