NFL

No Huddle – Dale Earnhardt Jr., ex-piloto da Nascar, tem interesse em comprar os Panthers

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Dale Earnhardt Jr., ex-piloto da Nascar, tem interesse em se tornar dono minoritário do Carolina Panthers. Eleito 15 vezes o piloto mais popular, ele disse que conversou com Marcus Smith, presidente de operações da Speedway Motorsports, sobre o potencial envolvimento na compra da franquia de Charlotte. Felix Sabates lidera um grupo, afirmou que dois ex-pilotos da Nascar estavam envolvidos no grupo e que ele entrou em contato com Smith. No entanto, fontes próximas afirmaram que o interesse de Smith não tem relação com o grupo de Sabates.

– Mike Tomlin, head coach do Pittsburgh Steelers, falou sobre sua decisão de fazer um onside kick mesmo com tempo no relógio. “Eu não tenho medo de falhar. Eu vu fazer o que é necessário para ir atrás da vitória, mesmo que isso seja não convencional”.

– Jason Litcht, general manager do Tampa Bay Buccaneers, falou sobre as expectativas criadas sobre o time. “O ano inteiro, as expectativas – que não foram definidas por nós – era algo que tentei escapar”.

– O julgamento do tiroteio que culminou com a morte do ex-jogador Joe McKnight começou nesta terça-feira no subúrbio de New Orleans, onde um juiz e os advogados questionaram dezenas de potenciais jurados. Ronald Gasser, 56 anos, é acusado de hominídio em primeiro grau.

– Ben McAdoo, ex-head coach do New York Giants, foi entrevistado pelo Cleveland Browns para o cargo de coordenador ofensivo. Ele tem ligação com o general manager John Dorsey, que assumiu recentemente o comando a franquia de Ohio.

– Zach Strief, offensive tackle do New Orleans Saints, ainda não sabe se irá se aposentar após passar por cirurgia para reparar dois ligamentos do joelho.  “Há uma parte de você que diz:' eu não quero terminar assim'.  O fim da temporada sempre traz novos sentimentos. Então acho que é sempre algo que demora algumas semanas para você afastar completamente. Vou levar algum tempo (para tomar uma decisão) e falar com minha esposa”.

– Kwon Alexander, linebacker do Tampa Bay Buccaneers, irá substituir o lesionado Bobby Wagner, dos Seahawks, nos Pro Bowl.

– O New England Patritos tem 19 jogadores no seu elenco que sempre foram até a final de conferência em suas carreiras veja a lista: Punter Ryan Allen, center David Andrews, running back Brandon Bolden, defensive tackle Malcom Brown, cornerback Malcolm Butler, long snapper Joe Cardona, offensive tackle Cameron Fleming, defensive end Trey Flowers, defensive end Geneo Grissom, safety Duron Harmon, cornerback Jonathan Jones, offensive lineman Ted Karras, safety Brandon King, guard Shaq Mason, safety Jordan Richards, linebacker Elandon Roberts, left tackle Nate Solder, guard Joe Thuney e running back James White.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top