NFL

No Huddle – Dallas Cowboys tem ofertas generosas nas mesas de Elliott, Prescott e Cooper

Ezekiel Elliott e Dak Prescott, running back e quarterback do Dallas Cowboys

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– A jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’, noticiou nesta terça (6) que o Dallas Cowboys tem ofertas “generosas” na mesa para Ezekiel Elliott, Dak Prescott e Amari Cooper, que deixariam o running back, o quarterback e o wide receiver entre os cinco mais bem pagos de suas respectivas posições.

Slater acrescenta que os Cowboys estão prontos e dispostos a fechar os acordos, mas se as duas partes não chegarem a um consenso em relação aos números, eles estão preparados para disputar a temporada 2019 com cada jogador no final de seus contratos atuais.

Ao longo deste último final de semana, Jerry Jones, dono da franquia, disse que “vai acontecer” ao ser questionado sobre as negociações com o trio, observando que os Cowboys estão em uma posição muito boa para não resolverem as condições.

Ainda segundo Josina Anderson, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana, representantes de Elliott disseram à organização do Texas que ele não vai atuar durante a temporada 2019 sem um novo contrato.

Esta fonte acrescentou que, neste momento, não é provável que o boicote de Elliott durante até a temporada regular, baseado na crença de que Jones quer fechar um contrato com o RB antes da semana 1.

– Emmanuel Sanders e Courtland Sutton parecem ter deixado a briga durante o treino do Denver Broncos no passado. Juntos, os dois recebedores conversaram com a imprensa nesta terça, após o confronto da última segunda, e frisaram que a briga foi motivada pelos espíritos competitivos de ambos.

“Está tudo bem. Obviamente, somos uma família”, falou Sanders, ao ser questionado sobre a relação entre os dois. Fomos para a mesma escola, crescemos na mesma região. É falta de comunicação e é apenas isso. No final das contas, estamos novamente na mesma sintonia tentando ser os melhores recebedores do mundo. Às vezes, através da falha, há crescimento. E sinto que eu e ele crescemos com isso em termos de nos esforçarmos ainda mais e nos prepararmos para vencer e acabar com isso”, completou.

– O quarterback Cam Newton, do Carolina Panthers, não vai estrear na pré-temporada nesta semana. O técnico Ron Rivera disse aos repórteres nesta quinta que o signal caller não participará do jogo desta quinta contra o Chicago Bears.

O anúncio se dá um dia depois de Rivera ter dito que todos os quatro QBs “deveriam” jogador. Contudo, aparentemente depois de conversar com seu staff, o head coach chegou à conclusão de que ainda não é o momento certo para o camisa 1 participar da primeira ação de jogo desde dezembro.

– Ryan Fitzpatrick segue liderando as ações no grupo de QBs do Miami Dolphins e o técnico Brian Flores disse nesta terça que FitzMagic deve ser o titular na quinta contra o Atlanta Falcons, na estreia da franquia da Flórida na preseason.

“Eu vejo Fitz indo com os titulares, mas isso pode mudar… Isso é como vejo neste momento”, afirmou o head coach, segundo Adam Beasley, do jornal ‘Miami Herald’.

– Um dia depois de ser expulso do treinamento conjunto contra o Green Bay Packers, após dar uma pancada muito forte, o cornerback calouro Lonnie Johnson foi mantido fora da atividade desta terça pelo Houston Texans.

O técnico Bill O’Brien não explicou qual foi o motivo de Johnson ter sido mantido de fora da atividade. “Apenas decidi mantê-lo fora”, falou o head coach, segundo Aaron Wilson, do jornal ‘Houston Chronicle’, acrescentando que o jogador selecionado na segunda rodada do draft de 2019 jogaria na estreia na pré-temporada contra os Packers, na quinta.

Johnson foi removido do treino de segunda depois de dar uma forte pancada no tight end Jace Sternberger, dos Packers, que perdeu seu capacete no lance.

Comments
To Top