NFL

No Huddle – Dallas Cowboys e Dak Prescott não negociam desde o mês de setembro

Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– No começo de janeiro, Stephen Jones, vice-presidente executivo do Dallas Cowboys, falou sobre a importância de acertar um novo contrato com Dak Prescott em um futuro próximo. Mas, agora, no final de fevereiro, o executivo da franquia texana revelou que o time não negocia com o agente de Prescott desde setembro do ano passado.

Jones insistiu nesta segunda, no NFL Scouting Combine, que uma negociação diferente tem sido o principal problema entre as duas partes.

“Estávamos querendo ver como está indo esse acordo coletivo de trabalho. Obviamente, isso faz uma grande diferença em um contrato desse tamanho. Obviamente, estamos otimistas e nosso objetivo é fazer isso antes que você precise usar a tag, o último dia para marcar”, afirmou.

A NFL e a NFL Players Association (NFLPA) recentemente concordaram em aumentar a janela para aplicação da franchise tag para o período entre 27 de fevereiro e 12 de março.

E, apesar da possibilidade das tags, Jones insistiu que ele deseja manter seu QB por muitos anos.

“Não vou entrar em nenhum dos detalhes do contrato e da franquia e esse tipo de coisa. Nosso objetivo é fechar com Dak. Eu sei que ele quer estar aqui. Queremos que ele fique aqui a longo prazo e ele é o nosso cara. Não temos nada além dos melhores elogios por ele e queremos fechar o acordo”, frisou. “Absolutamente não. Dak é o nosso quarterback. Ele é o nosso quarterback para o futuro e não temos nada além do maior respeito por ele. Ele é um competidor. Ele ganhou muitos jogos de futebol para nós. Obviamente, ele, como nós, todos querem dar o próximo passo e entrar em um jogo de campeonato e chegar ao grande jogo e, finalmente, ganhar um campeonato”, ressaltou.

– Um dos principais prospectos para o draft de 2020 da NFL não vai fazer atividades de campo nesta semana no NFL Scouting Combine. O defensive end Chase Young, de Ohio State, não planeja fazer os treinos em campo, mas estará disponível para entrevistas e exames médicos, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

É normal que alguns jogadores optem por não participar do Combine para fazerem os mesmos testes no pro day de suas universidades. Ohio State fará seu pro day no dia 25 de março.

Young é o principal prospecto para 2020 nos últimos rankings do analista Daniel Jeremiah, da ‘NFL Network’.

– O quarterback Joe Burrow, considerado o principal prospecto para o draft de 2020, teve suas medidas tiradas no Combine, nesta segunda. O tamanho da mão de Burrow foi de mais de 22 centímetros. A informação foi dada em primeira mão pelo ‘Yahoo! Sports’.

Segundo o ‘ESPN Stats & Information’, o comprimento do dedo mínimo até o polegar ficou empatado entre os menores de quarterbacks de primeira rodada medidos no Combine desde 2008.

Ryan Tannehill e Jared Goff, os outros com esse tamanho de mão, foram instruídos pelo atual técnico do Cincinnati Bengals, Zac Taylor.

– O Tampa Bay Buccaneers terá um novo look para a temporada 2020. O time anunciou nesta segunda que revelará em breve seus novos uniformes para o futuro.

“Ouvimos o feedback de nossos fãs em voz alta e clara e temos trabalhado com a NFL e nossos parceiros da liga na Nike para dar uma nova aparência ao entrarmos na próxima década do futebol americano dos Buccaneers. Esperamos ansiosamente revelar mais detalhes no futuro próximo sobre o nosso evento oficial de inauguração, que ocorrerá no final da primavera”, disse Ed Glazer, co-proprietário do Buccaneers, segundo o site da equipe.

Comments
To Top