NFL

No Huddle – Colts estão confiantes que Luck participará do training camp; David Tepper é o favorito para comprar os Panthers

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Indianapolis Colts vem tratando com bastante cuidado a reabilitação de lesão no ombro do quarterback Andrew Luck, no entanto a franquia de Indiana está “muito confiante” de que ele participará do training campo no final de julho. “Não há dúvida na mente deles que ele irá abrir o training camp lançando bolas. Agora eles estão sendo conservadores. Ele está lançando uma bola pesada. Eles estão totalmente confiantes nisso”, contou o repórter Charley Casserly, da ‘NFL Network’, sobre a situação de Andrew Luck.

– O empresário David Tepper, que é dono minoritário do Pittsburgh Steelers desde 2009, está surgindo como o favorito para ser o homem recomendado para comprar o Carolina Panthers. Um anúncio pode ser feito na segunda ou terça. Além disso, Ben Navarro, que já foi considerado um verdadeiro postulante, passou a assumir um papel de mais um concorrente pela equipe.

– Josh Allen, quarterback do Buffalo Bills, conheceu Jim Kelly e rasgou elogios ao Hall of Famer. “Ele é o melhor quarterback da história e obviamente o maior da história de Buffalo. É onde quero estar. Isso eventualmente é objetivo da minha carreira, ser considerado na cidade de Buffalo como um Jim Kelly. Acho que todo quarterback que joga aqui quer estar na mesma frase que ele apenas por causa do que ele representa na cidade. Ele vir aqui foi uma experiência incrível”.

– O New England Patriots irá dar uma oportunidade para o calouro Isaiah Wynn jogar como left tackle. “Ele jogou como left tackle na melhor conferência da América. Ele jogou muito bem. Vamos dar uma olhada nisso e ver como isso se desenrola”, afirmou o treinador de linha ofensiva Dante Scarnecchia

– No total, 22 equipes irão começar seu minicamp de calouros neste final de semana. São eles: Arizona Cardinals, Atlanta Falcons, Buffalo Bills, Carolina Panthers, Chicago Bears, Cincinnati Bengals, Dallas Cowboys, Denver Broncos, Detroit Lions, Houston Texans, Indianapolis Colts, Jacksonville Jaguars, Los Angeles Chargers, Miami Dolphins, New England Patriots, New Orleans Saints, New York Giants, Philadelphia Eagles, Pittsburgh Steelers, Tampa Bay Buccaneers, Tennessee Titans e Washington Redskins.

– O wide receiver Quincy Enunwa está se recuperando bem de cirurgia no pescoço que fez na última pré-temporada e espera participar das OTAs do New York Jets. “Isso está bem. Está 100% como deveria estar. Provavelmente estou adiantado, mas vou fazer tudo com os caras, correr as rotas, pegar bolas. Não há contratempos no momento”

Comments
To Top