NFL

No Huddle – Casey Hayward: Josh Gordon foi o matchup mais difícil que tive no ano

Casey Hayward, cornerback do Los Angeles Chargers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Casey Hayward, cornerback do Los Angeles Chargers, elogiou o wide receiver Josh Gordon. “Eu acho que Josh Gordon foi o matchup mais difícil que eu tive em todo o ano além de OBJ”, disse Hayward em relação a Odell Beckham Jr.

– Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders, está animado com o retorno do wide receiver Michael Crabtree. “Vai ser muito importante. Eu amo lançar para ele. Contar com o retorno dele, isso definitivamente ajuda a nossa equipe”.

– Jalen Collins, ex-cornerback do Atlanta Falcons, foi suspenso por quatro partidas pela National Football League. O jogador de 24 anos foi dispensado pela franquia da Geórgia após ter completado gancho de 10 jogos pela sua segunda violação da política de substâncias proibidas da liga.

– Zack Martin, guard do Dallas Cowboys, falou qual foi sua sensação ao sofrer uma concussão. “Parecia que minha cabeça estava vibrando. Quase precisei de um segundo para voltar ao equilíbrio. Mas isso estava ok”.

– Leonard Fournette, running back dos Jaguars, falou sobre a decisão de vários jogadores do college terem anunciado que não participarão dos bowls. “Cada um faz sua própria decisão, assim como eu fiz a minha”.

– O Minnesota Vikings sabe como irá lidar com Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers. “Quando ele correr com a bola, você tem que bater nele como se fosse um running back e não como um quarterback, porque ele não estará protegido”, afirmou o defensive end Everson Griffen.

– O quarterback Geno Smith não gostou de ter perdido a titularidade no New York Giants. “Nenhum competidor estaria (feliz) de estar nessa situação em que você tem a chance de jogar e depois ser sacado”, afirmou.

– Devin McCourty, safety do New England Patriots, espera que os treinos dentro do Empower Field House ajudem na aclimatação para atuar em Miami. “Isso faz mais quente, posso te dizer isso. Definitivamente é um pouco diferente do que estar lá fora. Essa é a esperança, esse é o plano: ficar mais quente”.

– O quarterback Derek Carr acredita que a suspensão de Marcus Peters não irá mudar nada para o Oakland Raiders. “Quando (Peters não) está lá, você estuda o próximo cara. Você sempre entra em campo sabendo as coisas sobre o adversário”.

– Confira os candidatos ao prêmio Walter Payton NFL Man of the Year:

Arizona Cardinals: Patrick Peterson

Atlanta Falcons: Ben Garland

Baltimore Ravens: Benjamin Watson

Buffalo Bills: Lorenzo Alexander

Carolina Panthers: Greg Olsen

Chicago Bears: Sam Acho

Cincinnati Bengals: Michael Johnson

Cleveland Browns: Randall Telfer

Dallas Cowboys: Travis Frederick

Denver Broncos: Chris Harris Jr.

Detroit Lions: Haloti Ngata

Green Bay Packers: Clay Matthews

Houston Texans: J.J. Watt

Indianapolis Colts: Darius Butler

Jacksonville Jaguars: Malik Jackson

Kansas City Chiefs: Alex Smith

Los Angeles Chargers: Casey Hayward

Los Angeles Rams: Rodger Saffold

Miami Dolphins: Kenny Stills

Minnesota Vikings: Kyle Rudolph

New England Patriots: Nate Solder

New Orleans Saints: Cameron Jordan

New York Giants: Mark Herzlich

New York Jets: Quincy Enunwa

Oakland Raiders: Bruce Irvin

Philadelphia Eagles: Malcolm Jenkins

Pittsburgh Steelers: Cameron Heyward

San Francisco 49ers: Bradley Pinion

Seattle Seahawks: Michael Bennett

Tampa Bay Buccaneers: Clinton McDonald

Tennessee Titans: Wesley Woodyard

Washington Redskins: Nick Sundberg

Comments
To Top