NFL

No Huddle – Case Keenum: confronto contra os Rams é apenas mais um jogo

Case Keenum, quarterback do Minnesota Vikings

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Case Keenum, quarterback do Minnesota Vikings, irá reencontrar o Los Angeles Rams no próximo final de semana. Contudo, apesar da ocasião, o jogador de 29 anos não acredita que esta seja uma partida especial. “É assim que estou tratando isso: outro jogo. Conheço muitos dos caras de lá, mas, para mim, esta semana vai ser um negócio como de costume. E o negócio como de costume é que estou fazendo o meu trabalho”, disse Keenum.

– O cornerback Janoris Jenkins falou sobre a derrota do New York Giants para o San Francisco 49ers. “É futebol americano. Jogado no melhor da minha habilidade. Não foi falta de esforço. Eu acho que foi falta de técnica e de ficar focado”, disse ele antes de lembrar os outros jogos que ele fez em sua carreira.

– Em seus primeiros 31 jogos no Seattle Seahawks, Jimmy Graham só anotou oito touchdowns. Nas últimas cinco partidas, o tight pontuou seis vezes. “Nós temos aperfeiçoado os passes na end zone”, explicou o wide receiver Doug Baldwin. “Tem que ser fácil para nós. Russell Wilson tem que fazer o lançamento, Jimmy tem que fazer a recepção. Isso deve ser automático para nós”.

– O head coach Vance Joseph aceita as críticas dos torcedores do Denver Broncos após cinco derrotas consecutivas. “Eu entendo. Sinto da mesma forma que eles se sentem. Estamos decepcionados com o como isso foi. Recebo as críticas e não me importo. É merecido”.

– O Carolina Panthers está seguindo os Saints, adversário da semana 13, na disputa pela NFC South e o tight end Ed Dickerson falou sobre isso. “Não vamos embora. Sabemos que temos que vencer a divisão.  Nós sabemos que, para que possamos voltar a vencer a divisão, temos que passar por eles (Saints)”.

– Bill Belichick, head coach dos Patriots, falou sobre Marshanw Lynch, running back dos Raiders. “Ele não deve nada para qualquer outro running back na liga em termos de jardas após o contato. Ele tem bom equilíbrio, grande força na perna. Ele parece bom em toda corrida: por dentro, por fora, cutback, não importa. Ele pode correr de qualquer maneira”.

– Matt Ryan, quarterback dos Falcons, não vê muita diferença entre Devonta Freeman e Tevin Coleman. “Eu não acho que muda muito em termos de esquema ou algo do tipo. Confiamos nos dois caras e no nosso jogo corrido. Acho que não muda nada no jogo corrido”.

– O Atlanta Falcons pretende utilizar mais o defensive tackle Dontari Poe no seu ataque. Ele teve os seus três primeiros snaps ofensivos da temporada na semana 10 contra o Dallas Cowboys.

– O Jacksonville Jaguars deve ativar o wide receiver Dede Westbrook da injured reserve e o calouro tem uma meta ambiciosa para a sua primeira partida na NFL. “Minhas expectativas são altas. Sempre estabeleci um alto padrão para mim. Para mim, isso não tem nada a ver com o Cleveland Browns, mas minha expectativa é um jogo de 200 jardas recebidas”.

– Leonard Fournette, running back do Jacksonville Jaguars, está mais preocupado com o frio de Cleveland do que com sua lesão no tornozelo. “Eu odeio frio, ponto. Eu durmo no calor. Foi assim que eu cresci. Isso (a lesão) é algo que eu consigo lidar. Como eu disse, não me incomoda”.

– Dalvin Cook, running back do Minnesota Vikings, acredita que voltará melhor do que nunca após romper o ligamento do joelho. “Eu sinto que estou voltando e como se eu nunca tivesse parado”.

Comments
To Top