NFL

No Huddle – Cardinals serão “agressivos” na busca por um quarterback

No Huddle – o boletim de notícias da NFL do Quinto Quarto

– Após Carson Palmer ter anunciado sua aposentadoria depois de 15 temporadas, o Arizona Cardinals começou uma busca por um novo quarterback e, pelo visto, ela será agressiva. “A coisa do quarterback vai vir. Eu não quero que parecemos como um cavaleiro em relação a isso, mas temos que esperar a free agency para ver quem está lá. Sei que vamos ser agressivos, vamos ter um plano”, disse Michael Bidwill, proprietário dos Cardinals.

– O homem guatemalteco – que estava vivendo ilegalmente nos Estados Unidos e foi indiciado por ter dirigido bêbado e causado a morte de Edwin Jackson – foi acusado em outro caso, sem relação com o acidente com o ex-linebacker dos Colts. Ele foi acusado de perjúrio, falsificação e contravenção de falsa informação.

– Travis Kelce, tight end dos Chiefs, acredita que Matt Nagy irá fazer um com trabalho como head coach dos Bears. “Acho que Matt é um baita treinador. Acho que ele pode ser o Doug Pederson 2.0, especialmente em termos de quarterback”.

– Titus Young, ex-wide receiver do Detroit Lions, teve sua liberdade em condicional negada. O ex-jogador de 28 anos foi sentenciado a quatro anos de prisão em abril de 2017 por causa de uma briga em 2016;

– Lincoln Coleman, ex-fullback do Dallas Cowboys, foi encontrado e está em segurança após ser relatado seu desaparecimento na última sexta-feira. O ex-jogador de 48 anos foi. Ele foi descrito com capacidade mental reduzida e pode precisar de tratamento médico.

– O Dallas Cowboys está considerando colocar Byron Jones de novo como cornerback.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top