NFL

No Huddle – Cam Newton agradece Ron Rivera por draftar D.J. Moore

Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Cam Newton, quarterback do Carolina Panthers, agradeceu o head coach Ron Rivera por draftar o wide receiver D.J. Moore. “Obrigado”, afirmou Newton em mensagem de texto segundo Rivera. “Foi legal ver ele reagir dessa maneira. Nós nos divertimos muito passando por esse processo. Cam está constantemente nos incomodando… ele fica sabendo essas coisas”.

– O defensive end Bradley Chubb se mostrou animado para jogar com Von Miller no Denver Broncos. “Eu vi o vídeo… foi muito legal ver ele realmente feliz (com a minha escolha). Estou ansioso para trabalhar com ele”.

– O wide receiver Martavis Bryant comentou sua troca para o Oakland Raiders e falou que isso é uma “bênção e uma honra”. “Tenho muito a provar. Não quero ser um jogador unidimensional. Tenho muito o que trabalhar”, completou.

– Logo após draftar o running back Rashaad Penny, o Seattle recebeu uma ligação de uma equipe que queria contar com o jogador de San Diego State. “A verdadeira raridade é que recebemos uma ligação de uma equipe tentando adquirir ele após a gente pegar ele. Nunca tinha experimentado isso”, afirmou o general manager John Schneider.

– Dave Gettleman, general manager do New York Giants, exaltou o running back Saquon Barkley após pegar ele na escolha do draft. “Ele foi tocado pela mão de deus, francamente. Não vejo um cara assim há muito tempo e faço isso há mais de 30 anos”.

– O safety Terrell Edmunds cometeu um ‘false start' ao descobrir que foi draftado pelo Pittsburgh Steelers. “Eu estava no banheiro e estava lavando as mãos. Eu estava com o telefone na pia. O treinador (Mike Tomlin) ligou para mim. Eu estava tão animado que peguei a toalha de papel rápido e enxuguei as mãos, mas minha calça ainda estava aberta”.

– A polícia de Virginia State não irá divulgar o vídeo da parada de trânsito envolvendo Paul Richardson Jr, wide receiver do Washington Redskins. No vídeo, o policial teria perguntado a ele se ele era membro de uma gangue ou traficante de drogas. A revisão policial foi feita após o wideout realizar denúncia no Twitter.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, não está participando dos treinos voluntários de offseason, mas começou a treinar em UCLA.

– Roquan Smith, linebacker do Chicago Bears, afirmou não sentir pressão para se provar após a franquia de Illinois ter feito algumas escolhas erradas no draft. “Não há pressão em relação a isso (ser titular). Sei das minhas habilidades, mas só quero vir e ser o melhor companheiro que posso. Para fazer o que os treinadores sentem que posso ajudar a equipe. Estou aqui para isso”.

– Apesar dos Browns terem surpreendido nos Bears, os Giants atrapalharam as casas de aposta no draft. “Achava que não havia como um time com um quarterback de 37 anos ser burro o suficiente e pegar um running back. Não entendo porque esses caras fizeram isso”, disse Ed Salmons, da Westgate Las Vegas Superbook.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top