NFL

No Huddle – C.J. Anderson sobre as mil jardas terrestres em 2017: “foi só o começo”

C.J. Anderson, running back da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Apesar de ter conseguido mil jardas na última temporada, o running back C.J. Anderson não permaneceu no Denver Broncos. Depois de fechar contrato com o Carolina Panthers, o jogador de 27 anos quer se provar. “Eu deveria estar no meu auge. Acho que tenho a oportunidade de fazer algo realmente especial aqui. Pedi o contrato de um ano. Quero provar que ainda posso jogar este jogo em alto nível. As mil jardas? Isso foi apenas o começo”, disse Anderson.

– Marcus Mariota, quarterback o Tennessee Titans, quer melhorar sua precisão com uma mudança no seu trabalho de pés. “É difícil quebrar velhos hábitos. Acho que, por um longo tempo, tenho jogado com uma base estrita… acho que a bola sai um pouco mais rápida (com uma base mais ampla)”.

– Dak Prescott, quarterback do Dallas Cowboys, acredita que o running back Ezekiel Elliott irá jogar bem em 2018 sem a dúvida de uma possível suspensão como aconteceu na última temporada. “A montanha-russa emocional do ano passado: ‘Ele vai jogar? Ele não vai jogar?’ E depois perder (seis jogos). Isso custa um pedágio. Então, só ter essa liberdade, chegar neste ano, ser capaz de trabalhar e saber que ele vai ter todos os jogos pela frente é uma maravilha para ele”.

– Os calouros do New England Patriots tiveram uma experiência diferente neste domingo. Apesar de precisarem aprender o novo playbook, os jogadores deixaram as instalações da equipe para verem Deadpool 2.

– Mike Williams, wide receiver do Los Angeles Chargers, vem mostrando explosão nas OTAs após ter sofrido com lesões em sua temporada de calouro.

Comments
To Top