NFL

No Huddle – Tampa Bay Buccaneers revela fotos de Tom Brady vestindo o novo uniforme

Tom Brady, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Tampa Bay Buccaneers atendeu ao pedido do seu novo quarterback e, menos de 24 horas após o tweet de Tom Brady, a franquia da Flórida revelou as primeiras fotos do QB vestindo o novo uniforme.

Em seu Twitter oficial, os Bucs soltaram algumas fotos e soltaram um link para uma galeria de 41 fotos com o signal caller, considerado por muitos o melhor de todos os tempos, vestindo a camisa de sua nova casa.

Até então, apenas havia fotos editadas no Photoshop com Brady, que tem seis títulos de Super Bowl na carreira, vestindo a nova camisa. Mas, com as fotos desta terça, agora os torcedores dos Bucs têm mais motivos para ver a ficha cair de vez.

Brady fará sua estreia com a camisa dos Bucs em um jogo de temporada regular no dia 13 de setembro, contra o New Orleans Saints.

– O quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, admitiu que seu time subestimou o Tennessee Titans antes do confronto na rodada de divisão dos playoffs da Conferência Americana (AFC) na temporada passada.

O atual MVP da NFL disse nesta terça (16) no podcast Load Management, do ‘Complex’, que ele deseja focar em “não pensar adiante” nesta temporada, já que este tipo de mentalidade complicou a vida dos Ravens no duelo contra os Titans.

“Foi o que aconteceu nos playoffs e acabamos perdendo para o time contra o qual as pessoas nos colocaram como favoritos. É um domingo qualquer. Você não pode subestimar nenhum time, nenhum oponente e foi isso que fizemos”, falou Jackson. “Então, estou ansioso para esta temporada de 2020 jogar os Browns primeiro. (…) Não subestime seus oponentes. Eles nos pegaram de surpresa. Foi simplesmente isso”, analisou.

O QB, particularmente, teve muitas dificuldades contra os Titans e terminou com o seu segundo pior passer rating na temporada. Jackson assumiu grande parcela da culpa pela derrota naquele jogo, dizendo aos repórteres após a eliminação que “nós simplesmente nos derrotamos”.

“Cometi muitos erros em meu nome”, relembrou Jackson no podcast, depois de lançar duas interceptações e perder um fumble naquela derrota por 28 a 12. “Três turnovers – isso não deveria acontecer. Mas (Tennessee) veio para jogar”, finalizou.

– O Pro Bowl 2021 será realizado na cidade de Las Vegas, como anunciou a National Football League nesta terça. O Allegiant Stadium, nova casa dos Raiders, será a sede do jogo das estrelas da NFL no dia 31 de janeiro.

Durante a semana do Pro Bowl, uma série de eventos vai beneficiar diretamente a comunidade de Las Vegas.

As últimas quatro edições do Pro Bowl foram realizadas no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida. Antes disso, o Aloha Stadium, no Havaí, recebeu quase todos os Pro Bowls de 1980 a 2016, exceto duas edições neste ínterim.

– O kicker Aldrick Rosas, do New York Giants, foi preso na manhã da última segunda depois de se envolver em um acidente de carro e deixar o local em Chico, na Califórnia. A Polícia Rodoviária da Califórnia confirmou a informação ao ‘NFL.com’.

De acordo com um relatório de colisão, Rosas estava dirigindo seu Chevrolet SUV preto de 2018 a uma velocidade estimada de 160 km/h quando colidiu com uma caminhonete Ford em um cruzamento.

Rosas tentou fugir do local, mas logo foi localizado por um oficial do CHP. Rosas então se identificou como o proprietário registrado do Chevy SUV, foi preso e transportado para o Enloe Medical Center.

Rosas foi registrado na Cadeia do Condado de Butte e indiciado por colisão e fuga e por dirigir com licença suspensa. Acredita-se que o uso de álcool foi um fator no incidente.

O NY Giants disse que está ciente do fato, mas preferiu não fazer comentários neste momento.

– O quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, foi revelado oficialmente como astro da capa do game Madden NFL 21.

“Com estilo e personalidade únicos, o atual MVP da NFL, Lamar Jackson, deslumbra na nova capa do Madden NFL 21 como ele faz contra os adversários no dia do jogo. Agilidade dinâmica e velocidade escaldante fazem da estrela do Baltimore Ravens QB intocável no campo aberto. O rosto de uma nova geração destemida de estrelas da NFL em ascensão, Jackson mudou o jogo”, disse a EA Sports no site oficial do Madden.

– Mais de 10% dos trabalhadores que estão fazendo parte da renovação do Mercedes-Benz Superdome, em Nova Orleans, testaram positivo para o COVID-19.

“Podemos confirmar que, nas últimas semanas, 32 dos mais de 275 trabalhadores diários no projeto apresentaram resultados positivos para o COVID-19”, disse o Distrito do Estádio e Exposições da Louisiana, entidade que administra o Superdome, em nota oficial. “Esse aumento pós-Memorial Day é consistente com o que outros 21 estados, incluindo a Louisiana, estão enfrentando nesta fase da pandemia, à medida que mais restrições foram removidas para viagens, compras e trabalho”, completou.

Sede do New Orleans Saints, o Superdome está passando por reformas planejadas para continuar na offseason até 2024 – quando Nova Orleans está programada para sediar o Super Bowl LVIII.

– O quarterback Tua Tagovailoa, selecionado pelo Miami Dolphins na primeira rodada do Draft NFL 2020, se mudou de Alabama para o sul da Flórida e começou a trabalhar com a equipe médica dos Dolphins nas instalações da franquia nesta semana. A informação foi apurada pelo jornal ‘South Florida Sun Sentinel’.

Comments
To Top