NFL

No Huddle – Bruce Arians: problemas de Jameis Winston são de mecânica

Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Jameis Winston teve uma temporada de 2018 repleta de problemas extracampo e de inconsistência dentro das quatro linhas. Mesmo com esse histórico, o head coach Bruce Arians se mostrou tranquilo em relação ao desempenho do jogador de 25 anos. “Tenho estudados (os jogadores). Clayde (Christensen, treinador dos quarterbacks) está vendo todos os lançamentos dele desde a temporada de calouro. Muito disso (dos problemas) são mecânicos”, declarou.

– O comissário Roger Goodell respondeu os questionamentos do governador da Lousiana após a polêmica final da NFC. “Eu compreendo totalmente a sua decepção pessoal e a decepção e frustração dos torcedores dos Saints. Você sabe que o chefe da arbitragem disse para o treinador (Sean) Payton que deveria ser falta. Eu também expressei a mesma visão à Sra. Benson e ao treinador Payton, assim como em entrevista coletiva no dia 30 de janeiro”, escreveu em carta.

– O head coach Ron Rivera sabe que precisa melhorar para o Carolina Panthers voltar a ser competitivo. “Tenho que evoluir, mudar. Esse time tem que evoluir e mudar… tenho que dar um passo para frente. Eu defini um padrão”.

– O New Orleans Saints nomeou Darren Rizzo como coordenador das equipes especiais. O treinador de 48 anos trabalhou no mesmo cargo no Miami Dolphins.

– Mason “Red” Cashion, que tinha como marca o “first dowwwn!”, morreu aos 87 anos. Ele trabalhou como oficial da NFL entre 1972 e 1996 e participou de dois Super Bowls.

– Zac Taylor, head coach do Cincinnati Bengals, contratou um treinador de uma escola de ensino médio (high school) local. Doug Rosfeld, treinador da escola local, será um assistente.

– J.J. Watt, defensive end do Houston Texans, se tornará o primeiro jogador da NFL a dar os comandos para os pilotos começarem os trabalhos na Daytona 500, prova da Nascar.

Comments
To Top