NFL

No Huddle – Brian Flores vê Ryan Fitzpatrick liderando a disputa pela titularidade nos Fins

Ryan Fitzpatrick, quarterback do Miami Dolphins

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Miami Dolphins vive uma batalha entre Ryan Fitzpatrick e Josh Rosen pela titularidade na posição de quarterback e o head coach Brian Flores já sabe quem está levando a melhor na disputada. “De um ponto de vista do quarterback, é claro que Ryan Fitzpatrick está liderando. Ele tem sido mais produtivo e, no final do dia, é a isso que tudo se resume”.

– Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons, informou que não irá participar das partidas de pré-temporada. O veterano declarou que “não precisa” dessas partidas para ficar pronto para a temporada.

– O linebacker Clay Matthews está animado para sua nova jornada no Los Angeles Rams. “Definitivamente sinto que essa é a maneira (que minha carreira) deveria continuar. Quando sabíamos que as coisas não estavam funcionando em Green Bay (Packers), disse a meu agente que um dos times que eu olhava era os Rams”.

– O Cleveland Browns revelou que irá fazer uma estátua para o quarterback Hall of Famer Otto Graham. A inauguração da homenagem será em 7 de setembro.

– Chad Hall, treinador dos wide receivers, ficou impressionado com o começo de training camp de John Brown. O treinador destacou as diferentes rotas que o wideout pode fazer e como ele está se desmarcando bem nos treinamentos.

– Kliff Kingsbury, head coach do Arizona Cardinals, não gostou de sua aparência no Madden. “Vi minha imagem e não fiquei satisfeito”.

Comments
To Top