NFL

No Huddle – Drew Brees será comentarista da NBC quando se aposentar, diz site

Drew Brees, quarterback do New Orleans Saints

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Drew Brees vai vestir a camisa do New Orleans Saints na temporada 2020 da National Football League e ainda não anunciou até quando pretende jogar. Mas o quarterback de 41 anos de idade já decidiu o que vai fazer quando decidir pendurar o capacete.

Brees acertou se juntar à equipe da ‘NBC Sports’ como comentarista de futebol americano depois que seus dias de jogador chegarem ao fim. A informação foi dada em primeira mão pelo ‘New York Post’ nesta sexta. Ao ser contatado pela ‘ESPN’ norte-americana, um porta-voz da ‘NBC’ não confirmou o acerto.

“Como todos os fãs da NFL, estamos ansiosos para assistir Drew continuar sua carreira de Hall da Fama neste outono, e estamos confiantes de que sua carreira pós-jogo terá o mesmo sucesso”, falou o porta-voz.

O técnico Sean Payton, dos Saints, recentemente sugeriu em participação no programa Get Up, da ‘ESPN’, que a temporada 2020 seria a última da carreira do camisa 9. Contudo, o head coach se redimiu depois e se chamou de “grande bobo” por sua escolha de palavras, frisando que não sabe quando Brees vai parar.

Segundo o ‘New York Post’, Brees será escolhido como substituto potencial para Cris Collinsworth no Sunday Night Football da ‘NBC’.

– Na vitória do Tennessee Titans sobre o New England Patriots, na rodada de wild card dos playoffs da temporada 2019 da NFL, Mike Vrabel, técnico dos Titans, ordenou que seu time cometesse várias faltas com a bola parada para deixar que o relógio continuasse rolando.

Bill Belichick, técnico dos Patriots, foi visto reclamando da tática para ‘queimar’ tempo. E óbvio que mais gente já utilizou essa tática. Mas, ao que parece, isso está com os dias contados.

A eliminação de tal tipo de manipulação do cronômetro será analisada entre as propostas de mudanças de regras oferecidas pelo comitê de competição da NFL, cuja lista completa foi divulgada nesta sexta pelas operações de futebol americano da NFL.

A propostas também incluem adicionar mais um árbitro ao grupo de arbitragem, bem como uma alternativa ao onside kick, jogada que se tornou bem menos efetiva desde que a liga proibiu as corridas antes do chute em si.

E também haverá um debate de mudança nas regras da prorrogação. Uma das quatro propostas do Philadelphia Eagles neste tópico é relativo ao período extra e como ele deve ser conduzido, resultando em uma proposta para “restaurar a prorrogação de 15 minutos na pré-temporada e temporada regular e implementar regras para minimizar o impacto do cara ou coroa no tempo extra”.

– Enquanto a pandemia do novo coronavírus segue afetando o mundo inteiro, a XFL se viu obrigada a tomar uma medida que não é legal de ser noticiada.

A liga informou nesta sexta todos os seus funcionários por teleconferência que a liga está suspendendo suas operações, segundo Tom Pelissero, da ‘NFL Network’. Os empregados vão receber de sexta até domingo, mas o futuro é incerto depois desse final de semana, de acordo com Mike Garafolo, também da ‘NFL Network’.

Não houve conversas sobre quando as operações podem ser retomadas.

“A palavra que eles usaram foi ‘desligar’ ”, disse um funcionário da XFL a Pelissero.

– Os representantes de Tom Brady seguem correndo atrás de marcas registradas depois da mudança do quarterback para o Tampa Bay Buccaneers. A TEB Capital Management, empresa do atleta, entrou com pedido de registro de duas novas marcas comerciais: “Tompa Bay” e “Tampa Brady”, segundo o advogado Josh Gerben.

É uma decisão inteligente por parte do jogador, que tentará lucrar ao máximo em cima da maior contratação dos esportes americanos em 2020.

Vale lembrar que, no mês passado, a empresa de Brady já entrou com o pedido da marca “TB x TB”, já que as iniciais de seu nome e de Tampa Bay são as mesmas.

– Tom Brady e vários amigos seus que são celebridades resolveram usar a criatividade para arrecadar dinheiro para ajudar no combate ao coronavírus (COVID-19). Brady estará participando de um torneio de poker online no sábado, juntamente com nomes como Adam Sandler, Matt Damon, Ben Affleck, Jason Bateman, Tobey Maguire, Bryan Cranston, Sarah Silverman e Jon Hamm, entre outros.

A iniciativa foi feita em parceria com a Feeding America para arrecadar fundos para ajudar a população

Segundo o site ‘Deadline’, US$ 1,2 milhão já foi arrecadado e o torneio é aberto para 75 pessoas. O poker será na modalidade mais tradicional no cenário competivo, a Texas Hold’em.

– Contratado pelo Atlanta Falcons na free agency, depois de ser dispensado pelo Los Angeles Rams nesta offseason, Todd Gurley está ansioso para provar o seu valor em 2020.

Desde o final da temporada 2018, quando ele perdeu dois jogos devido a uma lesão no joelho, há a percepção de que Gurley não voltará a ser o running back de antigamente. Mas, nesta sexta, o RB frisou que não está preocupado com os problemas crônicos no joelho e o atleta de 25 anos de idade que provar que ainda pode ser um grande jogador no backfield ofensivo.

“Eu sei que ainda sou esse cara. Fiz isso durante toda a minha vida. É apenas futebol americano”, afirmou.

Comments
To Top