NFL

No Huddle – Brandin Cooks pretende se aposentar no New England Patriots

Brandin Cooks, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Apesar de ter chegado ao New England Patriots nesta temporada, o wide receiver Brandin Cooks gostou do que vivenciou na franquia de Massachusetts. “O objetivo é jogar o resto da minha carreira aqui. Essa é a vontade de Deus. Não sei o que o futuro aguarda, mas este é um lugar especial”, declarou Cooks.

– O San Francisco 49ers reivindicou os direitos do defensive end Cassius Marsh, que estava nos waivers após o New England Patriots ter o dispensado na terça-feira apesar de ter entregue escolhas de quinta e sétima rodada quando o adquiriu em troca com o Seattle Seahawks.

– Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, atacou o comissário Roger Goodell por não tomar uma atitude pelos jogadores da NFL pensarem em não entrar em campo em vez de se ajoelharem durante o hino.

“A NFL está pensando em uma nova ideia – se manter no vestiário durante o hino na próxima temporada. Isso é quase tão ruim quanto se ajoelhar! Quando o comissário altamente remunerado será duro e inteligente? Esta questão está matando a liga”.

– Antonio Brown, Matthew Judon e Stephen Gostkowski foram eleitos os jogadores da AFC da semana. Já Mark Ingram, Landon Collins e Tyler Lockett foram os premiados da NFC.

– Jerry Jones, proprietário e general maanger do Dallas Cowboys, retirou a sua ameaça e afirmou que não irá processar a National Football League por causa da renovação do contrato de Roger Goodell.

– Marvin Lewis, head coach do Cincinnati Bengals, declarou que tem menor nível de paciência com os kickers após o que ocorreu no ano passado, mas disse estar comprometido com Randy Bullock nesta semana. “Isso afeta nosso nível de paciência”.

– Depois de uma dura derrota para os Eagles, o tight end Jason Witten quer o melhor dos seus companheiros de Dallas Cowboys. “Certamente entendemos onde estamos. Acho que os caras entendem qual é nossa tarefa e onde estamos nas temporadas. Temos campanha 5-5 e certamente você tem que jogar (o seu) melhor futebol americano nesta época do ano”.

– Kirk Cousins, quarterback do Washington Redskins, acredita que está em sua melhor fase da carreira. “Não é nem difícil de pensar sobre. Quero dizer, não é nem perto. Estou jogando o melhor futebol americano que já joguei”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top