NFL

No Huddle – Tom Brady treina ao lado do suspenso Josh Gordon

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O quarterback Tom Brady, do New England Patriots, postou um GIF em sua conta no Instagram no qual aparece lançando bolas para o wide receiver Josh Gordon, atualmente suspenso. Uma fonte disse a Mike Reiss, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana, que o signal caller e o recebedor se juntaram para um treino na última terça.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Practice makes perfect.

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

Gordon expressou sua admiração por Brady durante seu tempo com os Patriots em 2018, depois de seu armário no vestiário foi colocado ao lado do armário do camisa 12, após o WR ser adquirido por New England em uma troca no meio de setembro. Os dois têm mantido contato próximo desde então.

“É bom ser capaz de estar em tanta proximidade para aprender com ele. Eu admiro o cara”, falou Gordon em dezembro.

Josh Gordon atuou em 11 jogos com a camisa dos Patriots na temporada 2018, totalizando 40 recepções para 720 jardas e três touchdowns antes de ser suspenso pela NFL por tempo indeterminado no dia 20 de dezembro, depois de violar os termos de sua reintegração condicional sob a política de abuso de substâncias da liga.

– O Green Bay Packers dispensou o tight end Michael Roberts devido a um teste físico falho nesta quarta-feira, dois dias depois de pegar o jogador. É a segunda vez em uma semana que Roberts falhou em um teste físico e, assim, viu uma transação ser anulada.

Na semana passada, o New England Patriots rescindiu uma troca com o Detroit Lions para adquirir Roberts depois de o TE falhar em um teste físico. Posteriormente, os Lions dispensaram o atleta.

Nos últimos dois anos, Roberts atuou em 23 jogos de temporada regular e somou 13 recepções para 146 jardas e três touchdowns.

– O defensive tackle Gerald McCoy disse nesta quarta-feira que está irritado pelo fato de o Tampa Bay Buccaneers ter dado sua camisa nº 93 tão rapidamente para Ndamukong Suh, logo depois de dispensá-lo, e afirmou que se sentiu desrespeitado pela falta de comunicação da nossa comissão técnica dos Bucs com ele.

McCoy anteriormente estava mais quieto em relação aos Bucs, que o dispensaram após nove temporadas dele na organização, mas ele resolveu mudar um pouco essa postura durante participação no programa The Undefeated, da ‘FS1’.

“Eu sou um dos melhores jogadores que já jogaram na organização. Eu vou dizer isso, normalmente eu não diria, mas vou dizer isso. Isso mostra o respeito e como eles se sentem em relação a mim”, disse o DT, agora no Carolina Panthers. “Pode parecer que é apenas um número, mas é maior do que isso. É respeito. Essa foi uma grande parte da separação entre mim e o período em Tampa, o respeito que eles mostraram para mim durante toda a offseason. Simplesmente não estava lá”, observou McCoy.

– Trace McSorley, quarterback selecionado pelo Baltimore Ravens na sexta rodada do draft de 2019, está trabalhando como retornador de punts nos treinos da equipe e pode se tornar um jogador versátil para a franquia de Maryland.

“Vocês viram o que os Saints fizeram lá com o terceiro quarterback deles”, falou John Harbaugh, head coach dos Ravens, em maio, segundo a ‘ESPN’, referindo-se a Taysom Hill. “Isso é algo que temos a chance de fazer, também, com o Trace. Ele também será capaz de jogar nos special teams. Quanto mais você puder fazer. Você quer jogadores com papéis, e ele é um cara que tem a chance de ter um grande papel para nós”, completou.

– O defensive tackle Domata Peko, atualmente um free agent, acredita que ainda pode render como titular, mesmo aos 34 anos e com 13 anos de NFL.

“Eu acho que ainda tenho alguns anos no tanque”, falou o defensor ao ‘TMZ Sports’, em entrevista publicada nesta quarta.

Peko observou que o time que mais vem demonstrando interesse atualmente é o Detroit Lions. Mas o DT, que tem passado as férias no sul da Califórnia, também gostaria de poder jogar por lá.

“Eu amaria jogar aqui em L.A. Eu adoro L.A., cresci em Whittier. Então, cara, se os Rams ligarem ou os Chargers, eu amaria fazer isso”, falou Peko, que foi titular em 16 jogos do Denver Broncos em 2018, com 31 tackles somados.

– Vaiado pelos torcedores de Nova York depois de aparecer no telão durante um jogo do NY Yankees, na noite da última segunda, o quarterback Daniel Jones garantiu que não liga para a reação do público. O signal caller foi selecionado pelo New York Giants com a sexta escolha geral do draft de 2019, escolha que rendeu muitas críticas ao general manager Dave Gettleman.

“Eu certamente não presto muita atenção a isso”, falou Jones no The Rich Eisen Show, ao ser questionado sobre as vaias. “Você está ciente disso. Estou focado no que estamos fazendo aqui e focados em tentar treinar o melhor que posso como fiz nessas últimas seis semanas e mostrar algum progresso ao longo dessas seis semanas. Então, no final das contas, sou grato pode fazer parte desta franquia, aproveitar esta oportunidade e ansioso para continuar”, frisou.

– O Buffalo Bills trouxe o wide receiver Cole Beasley nesta offseason para dar uma arma adicional ao quarterback Josh Allen nos passes mais curtos. E o signal caller parece estar satisfeito.

Em uma entrevista com Tim Graham, do ‘The Athletic’, Allen disse que tem um slot receiver que pode ficar desmarcado constantemente vai ajudá-lo bastante.

“Cole fala no meu ouvido, e é ótimo poder trocar ideias um com o outro, coisas que ele gosta e que não gosta, coisas que eu gosto e não gosto. Ele é aquele slot dinâmico, uma válvula de segurança, se assim quisermos dizer”, falou Allen.

– Bill Callahan, head coach assistente do Washington Redskins e também treinador de linha ofensiva, disse durante o minicamp que o time pretende utilizar Ereck Flowers como titular na posição de left guard.

“Eu vejo muito potencial quando nós movemos tackles para dentro (da linha ofensiva)”, falou Callahan, notando que o ex-lineman reserva Ty Nsekhe já mudou para a posição de guard, ocasionalmente, segundo o ‘Washington Post’.

Comments
To Top