NFL

No Huddle – Brady lamenta lesão de Aaron Rodgers; calouro dos Pats sofre acidente de carro

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O quarterback Tom Brady tem respeito pelo colega de posição Aaron Rodgers, do Green Bay Packers. Após vitória sobre o New York Jets, o jogador do New England Patriots se mostrou decepcionado com a lesão sofrida por Rodgers.

“Eu não sabia disso”, afirmou Brady ao ser informado sobre a fratura na clavícula do também camisa 12. “Isso é uma m****… droga”.

– Harvey Langi, linebacker/defensive end calouro dos Patriots, e sua esposa estiveram envolvidos em um acidente de carro que resultou em ferimentos graves, mas que não ameaçam suas vidas. Os dois foram levados para o hospital.

– Chris Foerster, ex-treinador da linha ofensiva do Miami Dolphins, entrou em uma clínica de reabilitação. Ele está buscando ajuda após um vídeo seu cheirando um pó branco ser divulgado na internet.

– Tony Corrente, árbitro da NFL, afirmou que a controversa decisão de reverter o touchdown no jogo entre Patriots e Jets foi “muito óbvia”.

– DeAndre Levy, ex-linebacker do Detroit Lions, testemunhou que a franquia de Michigan tentou impedir que ele falasse sobre lesões cerebrais, encefalopatia traumática crônica e a NFL. O time negou a acusação.

– Sete jogadores do San Francisco 49ers se ajoelharam durante o hino nacional antes do jogo contra os Redskins. São eles: os safeties Eric Reid e Adrian Colbert, o linebacker Dekoda Watson, o wide receiver Marquise Goodwin, o defensive lineman Arik Armstead, o linebacker Eli Harold e o cornerback K’Waun Williams.

– NaVorro Bowman, linebacker que foi dispensado pelos Niners, irá visitar o Oakland Raiders e o Dallas Cowboys, informou Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. A equipe da Califórnia e o jogador de 29 anos inclusive teriam interesse mútuo de um acordo.

– De acordo com Ian Rapoport, o Baltimore Ravens tentou uma troca pelo running back Adrian Peterson antes de ele ter sido enviado para o Arizona Cardinals.

– Os jogadores do Dallas Cowboys ficaram chateados e frustrados pelos comentários feitos pelo proprietário e general manager Jerry Jones sobre os protestos durante o hino nacional, disseram fontes próximas.

– Eli Apple, cornerback do New York Giants, perdeu as três primeiras campanhas da derrota do Big Blue na semana 5, no entanto isso não foi uma resposta para suas más atuações. De acordo com Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, isso foi uma punição por sua má conduta nos treinos.

– Os Raiders doaram US$ 1 milhão para os esforços de recuperação do Norte da Bay Area, que vem sofrendo com incêndios florestais.

– Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons, se mostrou a favor de uma discussão mais consciente sobre os protestos. “Você precisa aprender sobre a situação e os fatos que estão acontecendo ou você não fala sobre algo que não conhece”.

Comments
To Top