No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– O quarterback Tom Brady, do Tampa Bay Buccaneers, ainda está se acostumando com sua nova cidade. O novo astro dos Bucs admitiu que é verdadeira uma reportagem do ‘TMZ Sports’ que relatou que ele entrou acidentalmente em uma casa errada mais cedo neste mês.
Brady achou que ele havia chegado na casa de Byron Leftwich, coordenador ofensivo da franquia da Flórida, mas acabou entrando na casa do vizinho de Leftwich, segundo o ‘TMZ’.
David Kramer, residente de Tampa, disse ao site que Brady entrou pela porta da frente segurando sacolas antes de perceber que estava no lugar errado.
“Eu literalmente estava sentado aqui e vejo esse cara alto entrar em minha casa. (…) Ele sequer olhou para mim. Ele simplesmente jogou suas sacolas no chão e meio que olhou para mim e eu nunca esquecerei o olhar em seu rosto. Ele apenas disse: ‘Estou na casa errada?!’”, conta o morador.
O camisa 12 dos Bucs então pediu desculpas rapidamente, admitindo o erro, e saiu com um sorriso, relembra Kramer.
Mais cedo nesta semana, Brady foi solicitado a se retirar de um parque enquanto treinava porque o local está fechado.
Invasão em parques, entrando sem querer … Estou me sentindo em casa em Tompa Bay!”, brincou Brady.
Ver essa foto no Instagram
Trespassing in parks, breaking and entering… Just making myself at home in Tompa Bay! 😂
– Contratado pelo Tampa Bay Buccaneers nesta semana, depois de sair da aposentadoria, Rob Gronkowski fez sua carreira na National Football League com a camisa do New England Patriots. E a reputação que ele conquistou por lá parece ter facilitado para os Pats concordarem em acertar uma troca com os Bucs para permitir a volta do tight end.
E, nesta quinta (23), Gronk utilizou seu Instagram para agradecer Bill Belichick, Rober Kraft e seus ex-companheiros em New England.
“Antes de tudo, quero agradecer à organização Patriots por tudo nos últimos 10 anos. Sem o Sr. Kraft e o treinador Belichick darem uma chance para mim no draft de 2010, eu não estaria sentado aqui nesta posição na vida, OBRIGADO, tanto a vocês dois quanto aos meus ex-colegas de equipe por tudo ao longo dos anos”, escreveu, em trecho da nota publicada na rede social.
– No dia da primeira rodada do draft de 2020, o New England Patriots contratou o wide receiver Marqise Lee, ex-Jacksonville Jaguars. O contrato é de um ano de duração, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.
Lee se tornou um free agent no dia 20 de abril, quando foi dispensado pelos Jags.
Atualmente com 28 anos de idade, Lee lutou contra lesões ao longo de sua carreira e acabou não sendo o jogador espetacular que os Jaguars esperavam que ele fosse. Tanto que o time investiu uma escolha de segunda rodada do draft de 2014 no wideout.
Em 59 jogos na carreira, Lee soma 174 recepções para 2.184 jardas e oito touchdowns.
– O Buffalo Bills tomou uma decisão importante no dia da primeira rodada do draft de 2020 e exerceu a opção de quinto ano de contrato do cornerback Tre’Davious White, como anunciou o time.
Vindo de uma temporada em que foi selecionado para o time All-Pro e sendo um dos líderes da NFL em interceptações, com seis, White conquistou um grande respeito nos Bills. E uma extensão de longa duração parece ser questão de tempo.
Entrando em seu quarto ano na liga, White soma 12 interceptações e 43 passes defendidos em sua curta carreira.
– O linebacker Bud Dupree assinou sua franchise tag na manhã desta quinta, como anunciou a equipe.
Selecionado com a 22ª escolha geral do draft de 2015, Dupree vem do melhor ano de sua carreira. Em 2019, o jogador de 27 anos de idade foi titular em 16 jogos, somando 11,5 sacks, 68 tackles, quatro fumbles forçados, 16 tackles para perda de jardas e 17 pancadas no QB.
Agora, Dupree e os Steelers têm até o dia 15 de julho para fecharem um contrato de longa duração antes de a temporada começar. Caso contrário, o outside linebacker terá que atuar sob o acordo de um ano de duração.

Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.