NFL

No Huddle – Brady é evasivo ao falar de perda de privilégios de seu treinador pessoal

Tom Brady New England Patriots

Crédito: Instagram/reprodução

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, foi evasivo ao ser questionado sobre a notícia de que seu treinador pessoal Alex Guerrero perdeu privilégios como acesso à sideline e poder viajar no avião da equipe.

“Eu realmente não concordo com sua pergunta, então não sei do que você está falando. Como você sabe o que ele disse?”, declarou Brady ao ser perguntado de sua reação quando o head coach Bill Belichick o informou das restrições. “Não estou dizendo nada. Como você diz que (Belichick) disse alguma coisa? Você não sabe nada sobre isso”, retrucou ao ser questionado se o relato do ‘Boston Globe’ era impreciso.

“Bem, tenho muitas conversas com ele. Elas são privadas entre eu e ele. Não acho que alguém saiba do que estamos falando. Certamente nunca falei sobre isso. Ele nunca falou sobre isso”, disse o camisa 12 depois de perguntarem se Belichick disse algo para ele.

– Um homem de 20 anos foi levado sob custódia pela polícia depois de ter colidido com outro veículo e então ter dirigido em direção a um portão de segurança no Lambeu Field durante uma discussão com um ex-trabalhador do estádio. A polícia informou que nenhum tiro foi disparado e que nenhuma arma foi encontrada. O suspeito era um ex-empregado contratado por um vendedor de comida que não era dos Packers.

– O Baltimore Ravens enviou uma carta nesta semana para proprietários de tíquete de temporada por falta de comparecimento ao M&T Bank Stadium. A carta, que foi assinada pelo presidente Dick Cass, menciona que vários estavam vazios no ano passado quando os Ravens estavam mal em campo. Mas este ano é diferente, com a franquia de Maryland disputando vaga nos playoffs. “Os números (de não comparecimento) são altos e notáveis. Há uma série de razões para não comparecimentos, mas certamente o protesto único em Londres foi um fator”.

– Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders, comentou o fumble que levou correndo em direção à end zone contra o Dallas Cowboys. “Falamos sobre a segurança com a bola, pular com duas mãos, coisas desse tipo… honestamente não pensei que derrubaria a bola. Quando eu pulei, na minha cabeça eu pensei que era um touchdown. Eu sabia que tinha o canto do campo”.

– O head coach John Harbaugh elogiou seu elenco por continuar brigando mesmo quando muitos acreditavam que o Baltimore Ravens estava fora da briga pelos playoffs. “Agradeço o caráter, resiliência e força mental da nossa equipe para manter o foco e afastar as coisas que não são importantes, lidando com as adversidades e lesões. Os relatos da nossa derrocada foram muito exagerados”.

– Tre’Davious White, cornerback do Buffalo Bills, declarou que não recebeu nenhuma desculpa do tight end Rob Gronkowski após jogada que fez ele ter uma concussão. “Não, não ouvi nada dele e não planejo (ouvir algo). Ele é um competidor como eu, então sei que isso é instinto”.

– Os jogadores do Tennessee Titans querem mais no huddles. “Preferia que Marcus chamasse as jogadas. Há uma prova do sucesso quando isso acontece. Gostaria de mais no huddles”, disse o wide receiver Rishard Matthews. “Esse é o nicho ele, no huddles”, completou o tight end Delaine Walker.

– Os jogadores do Dallas Cowboys escolheram o linebacker Jaylon Smith como o vencedor do Ed Block Courage Award – premiação dada por companheiros de equipe a um jogador que eles acreditam ser um modelo de inspiração, boa conduta esportiva e coragem – por sua resiliência em se recuperar de uma grave lesão no joelho e retornar para jogar em 2017.

– O coordenador ofensivo interino Bill Musgrave sabe o que fazer com o sucesso do Denver Broncos no jogo corrido. “Queremos ser balanceados e, se tivermos controle da linha de scrimmage, podemos fazer a defesa ter que defender pelos dois caminhos… então, deixa isso rolar”.

– Jaire Alexander, cornerback de Louisville, declarou que irá entrar no draft da NFL e que não participará do TaxSlayer Bowl contra Mississippi State no dia 30 de dezembro.

– Os kickers da NFL também receberão uma oportunidade de mostrar suas habilidades na semana do Pro Bowl. O evento de habilidades contará com uma prova em que os kickers terão que acertar alguns alvos.

Comments
To Top