NFL

No Huddle – Tom Brady sobre New England Patriots: “nossa força é defesa e special teams”

Tom Brady, quarterback do New England Patriots

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Ainda insatisfeito, Tom Brady respondeu aos jornalistas de forma pouco empolgante após a vitória fora de casa sobre o Philadelphia Eagles, no domingo. Apesar de o New England Patriots estar com campanha 9-1, o astro da franquia de Foxborough sabe que o ataque comandado com ele não está desempenhando bem e isso o vem deixando frustrado.

“A força do nosso time é nossa defesa e special teams. Então, no ataque, apenas precisamos aproveitar quando temos oportunidades, entender onde estão nossas forças e tentar jogar com elas. Não dar campos curtos. Não cometer turnovers. Tentar tirar vantagem quando chegarmos à red zone e marcar touchdowns. É meio que aí onde está nosso ataque e meio que aí onde nosso time está”, falou Brady durante sua aparição semanal no The Greg Hill Show.

O impacto do ataque terrestre dos Patriots caiu muito no último mês, com os Patriots não conseguindo chegar às 100 jardas terrestres nos últimos quatro jogos. E, no jogo deste domingo, todo o ataque não passou das 300 jardas e marcou menos de 20 pontos pela segunda vez em 2019.

– O defensive end Myles Garrett, do Cleveland Browns, vai apelar de sua suspensão por tempo indeterminado. O jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, apurou que a audiência de suspensão está marcada para quarta e o oficial de apelação James Thrash vai ouvi-la.

Thrash está sendo conjuntamente apontado pela NFL e pela NFLPA, associação dos jogadores, para ouvir as apelações do incidente lamentável ocorrido no final do Thursday Night Football entre Browns e Pittsburgh Steelers, no qual Garrett agrediu o quarterback Mason Rudolph com um capacete arrancado do próprio oponente.

O defensive lineman Larry Ogunjobi, dos Browns, e o offensive lineman Maurkice Pouncey, também suspensos, terão suas apelações ouvidas também nesta semana.

– A NFL anunciou algumas mudanças na tabela para a semana 13. O duelo entre rivais da AFC West entre Oakland Raiders e Kansas City Chiefs foi mudado para a faixa das 18h25 (de Brasília). E o embate entre Cleveland Browns e Pittsburgh Steelers, rivais da AFC North, será às 15h.

Para conferir todos os jogos da semana 13, que será aberta na quinta-feira de Dia de Ação de Graças, clique aqui.

– O quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, iniciou a temporada como um dos azarões para ganhar o prêmio de MVP (Jogador Mais Valioso). Agora, as casas de apostas consideram o astro da franquia de Maryland o favorito à honraria.

Pela primeira vez nesta temporada, Jackson está no topo das odds (cotações) para vencer o MVP, ultrapassando pela primeira vez o quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks.

– Após a derrota por 36 a 26 para o San Francisco 49ers, no último domingo, o quarterback Kyler Murray, calouro do Arizona Cardinals, não escondeu seu descontentamento após ver sua equipe perder uma vantagem que chegou a ser de 16 a 0. Foi a quarta derrota seguida dos Cards e o ex-vencedor do Heisman Trophy não ficou nada satisfeito.

“Estou acostumado a vencer. Eu sempre venci, e então estar em situações nas quais você tem 16 de vantagem e está em posição para vencer e deve vencer, é decepcionante”, falou o signal caller, segundo a ‘ESPN’ norte-americana.

Comments
To Top