NFL

No Huddle – Bill Belichick tem a intenção de comandar os Patriots em 2018

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O head coach Bill Belichick afirmou que “absolutamente” tem a intenção de retornar ao New England Patriots apesar dos rumores sobre a deterioração na sua relação com o quarterback Tom Brady e o proprietário Robet Kraft. Além disso, Belichick afirmou que não leu as notícias sobre ele. “Eu não li a notícia. Já comentei muito sobre a situação. Nada aconteceu desde então. Então não tenho nada a adicionar”.

– O Philadelphia Eagles é considerado azarões no divisional round e o defensive tackle Fletcher Cox tem uma opinião sobre isso. “Temos sido desrespeitados o ano inteiro. Nossa campanha fala por ela mesmo. Somos um time desrespeitado a cada semana e nós apenas fomos a campo e tocamos o sino todas as semanas”.

– Mike Mularkey, head coach do Tennessee Titans, não está se importando com as pessoas que acham que o New England Patriots já ganhou. “Será um grande desafio. Eles são seed 1, tem vantagem do mando de campo. Gostaria de ver a gente jogando o nosso melhor futebol americano. Quando você vai para os playoffs, qualquer coisa pode acontecer”.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, fez um post curioso no seu Instagram. “O destino sussurra para o guerreiro. ‘Você não pode suportar a tempestade'. O guerreiro responde: ‘eu sou a tempestade”.

– Sean Payton, head coach do New Orleans Saints, explicou por que foi para uma quarta para duas jardas no final da partida contra os Panthers. “Vencer o jogo, você quer vencer o jogo”, disse ele, que elogiou o trabalho de cobertura que o time de Charlotte fez no lance que resultou no turnover on down.

– Ron Rivera, head coach do Carolina Panthers, tem uma ideia sobre como melhorar a arbitragem. “Acho que eles precisam de ajuda. Há muita imprecisão na regra, áreas cinzas. Pedimos muito para eles (árbitros). Eu acho que eles precisam de um árbitro extra e eles precisam colocar esse cara logo atrás dos linebackers”.

– head coach Doug Marrone se mostrou preocupado com o ataque do Jacksonville Jaguars. “Estou animado com o jogo (vitória sobre os Bills). Mas nós nunca entramos no ritmo. Seria tolo sentar aqui e dizer que não estou preocupado”.

– Andy Reid, head coach do Kansas City Chiefs, lamentou a pouca utilização do running back Kareem Hunt no sábado, afirmando que “talvez nós deveríamos ter dado mais a bola para ele”.

– Kahlil McKenzie, defensive tackle de Tennessee e filho do general manager do Oakland Raiders, anunciou que ele pretende entrar no draft da NFL. Já o linebacker Jarome Baker, de Ohio St., afirmou que irá pular seu último ano de faculdade para entrar no draft.

– John Harbaugh, head coach do Baltimore Ravens, sabe que seu time precisa de ajuda no ataque. “Eu não acho que seja um segrego que nós precisamos de playmakers (no ataque)”;

– O San Francisco 49ers adicionou Ken Norton Jr. como seu head coach assistente do lado defensivo do jogo e também como treinador dos inside linebackers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top