NFL

No Huddle: Bill Belichick afirma que nem todos podem fazer a dieta de Tom Brady

Tom Brady, quarterback do New England Patriots, e Bill Belichick

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, completou 40 anos e continua jogando em altíssimo nível. Um dos motivos é a sua dieta e o head coach Bill Belichick afirmou que o programa alimentar seguido por Brady não é para todos. “Nós adaptamos tudo o que fazemos a cada indivíduo. Treinamos pessoas de portes físicos diferentes. Então não vamos pedir para um jogador fazer o que ele não pode fazer. A menos que seja parte do treinamento geral, queremos que eles façam coisas que se enquadram a eles”.

– O grande júri de Lafayette, Louisiana, decidiu não seguir com as acusações criminais de agressão sexual contra Tyrunn Walker, ex-defensive tackle do Los Angeles Rams.

– Derek Carr, quarterback do Oakland Raiders, está ansioso para ver o running back Marshawn Lynch em ação. “Ele vai correr por cima da cara das pessoas. Eu acho que é isso que ele vai fazer. Ele vai proteger o quarterback, ele é bom nisso. Ele é muito físico. É o divertido do jogo dele”.

– O New Orleans Saints adquiriu os direitos do offensive tackle Jerry Ugokwe, ex-offensive tackle do Indianapolis Colts.

– O Jacksonville Jaguars assinou contrato com o snapper Matt Overton e com o guard Malcolm Bunche. Além disso, dispensou o running back l'Tavius Mathers e colocou o long snapper Carson Tinker na injured reserve.

– O linebacker Rufus Johnson assinou contrato com o Oakland Raiders. Já o defensive end IK Enemkpali assinou contrato de um ano com a franquia da Califórnia.

– Depois de alguns dias sofrendo várias interceptações, o quarterback Ryan Mallett finalmente teve um bom dia no training camp do Baltimore Ravens. O signal caller reserva pareceu muito confortável no pocket nesta quinta-feira e tomou boas decisões durante as atividades da franquia de Maryland.

– Tom Benson agora tem um estádio com o seu nome e uma estátua sua nele. A homenagem é de um estádio em que o dono do New Orleans Saints dou US$ 100 milhões como parte do projeto de US$ 800 milhões do Pro Football Hall of Fame para renovar um estádio velho de ensino médio.

– O running back Adrian Peterson ainda não teve um grande momento no training camp, mas conseguiu se sair muito bem nesta quinta-feira e foi elogiado pelo head coach Sean Payton. “Certamente há um temperamento no seu estilo. E você sente isso”.

– Joe Thomas, offensive tackle do Cleveland Browns, elogiou o defensive end Myles Garrett. “É fácil entender porque ele foi a primeira escolha geral em consenso. Ele é muito atlético, tem grande habilidade, corre e faz isso de uma maneira que poucos jogadores fazer”.

– O running back Carlos Hyde se destacou no training camp do San Francisco 49ers e o quarterback Brian Hoyer o elogiou, “Foi ótimo. Ele está no esquema certo. Kyle (Shanahan) sabe como correr com a bola e temos uma boa linha ofensiva, um bom fullback e receptores que bloqueiam”.

– Laquon Treadwell, wide receiver do Minnesota Vikings, está indo para a sua segunda temporada e traz consigo boas expectativas. O quarterback Sam Bradford o elogiou. “Eu acho que ele percorreu um longo caminho apenas do que vi desde que cheguei aqui até neste momento”.

– O Baltimore Ravens tem uma longa lista de lesões nos últimos dias, mas o guard Marshal Yanda não se preocupa com isso. “Nesta minha fase da carreira, eu tento manter minha cabeça baixa e focar na equipe. Eu tento dizer aos jovens que não se pode ficar preso na mídia porque, se você lê a imprensa, o céu está caindo todos os dias e não vamos sobreviver até amanhã”.

– Mark Ingram, running back do New Orleans Saints, já sabe o que quer fazer durante a temporada. “Quero continuar a provar que sou o melhor tailback no esporte. Você conhece Le'Veon Bell, David Johnson e sinto que posso fazer o mesmo que eles fazem se me derem a oportunidade. Essa é minha mentalidade, meu objetivo”.

– Jameis Winston, quarterback do Tampa Bay Buccaneers, já sabe o que quer para o seu ataque. “Paciência como forma de controlar tudo. Sempre tenho que ser calmo e tranquilo. Eu tenho que ser uma pessoa que reúne todos, que é paciente, calmo e simplesmente nos coloque no modo frio”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top