NFL

No Huddle – Ben Roethlisberger: não há ressentimentos com Le’Veon Bell

Le'Veon Bell, running back do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Ben Roethlisberger, quarterback do Pittsburgh Steelers, mostrou não ter nenhuma mágoa com o running back Le’Veon Bell, que perdeu quase um mês da offseason e anunciou que retornará à equipe da Pensilvânia no dia 1 de setembro. Bell ainda não assinou sua franchise tag de US$ 12,1 milhões.

‘Não há ressentimentos”, disse Big Ben. “Nós estaremos prontos quando ele chegar aqui. Nós sempre queremos nossos caras aqui. Mas ele não precisava estar aqui. Então nós o queremos aqui porque ele é um jogador incrível e ele ajuda essa equipe. Então, quando ele chegar aqui, espero que ele não demore para entrar na forma de futebol americano”.

– Mike Glennon nunca teve espaço no Tampa Bay Buccaneers desde que Jameis Winston foi draftado. Agora no Chicago Bears, o quarterback está sentindo a mesma sensação com a chegada de Mitchell Trubisky. “Déjà vu”, disse ele.

– Apesar dos rumores de que pode ser trocado, o linebacker Reggie Ragland não está preocupado. “Estou aqui onde eu deveria estar agora: com os Bills. Não posso me preocupar com papos de trocas ou algo do tipo. Estou preocupado com o que está acontecendo agora”.

– Marty Mornhinweg, coordenador ofensivo do Baltimore Ravens, foi perguntado sobre quando ele quer que o quarterback Joe Flacco retorna a treinar. “Acho que sei. E, pelo menos, Joe pensa que sabe quando isso acontecerá, assim como a maneira que eu acho que sei. Talvez seja um pouco antes ou um pouco depois, vamos ajustar o plano. Enquanto ele voltar em um prazo razoável para se preparar, acho que vamos ficar bem”.

– Bill Belichick, head coach do New England Patriots, vai constantemente no TD Garden quando pode, contudo, o basquete não é o foco do treinador agora e ele mostrou isso quando foi questionado sobre a mega troca dos Celtics com os Cavaliers. “Sim, estou realmente concentrado na nossa equipe. Tenho um prato cheio com isso”, disse ao ser questionado sobre o que achou da negociação.

– O ex-quarterback Michael Vick gosta do que vê em Patrick Mahomes, calouro do Kansas City Chiefs. “Eu vi isso em primeira mão. Eu vi Patrick Mahomes fazer algumas coisas que eu gostaria de ter feito com meu braço em termos de lançar correndo. E fui um dos melhores nisso, fora do pocket, sendo móvel”.

– Cyrus Mehri, advogado de direitos civis e co-autor da Rooney Rule da NFL, afirmou que ele planeja desafiar DeMaurice Smith pelo cargo de diretor executivo na Associação de Jogadores (NFLPA). Para Mehri, os jogadores foram “passados para trás economicamente” e Smith deu ao comissário Roger Goodell “um cheque branco” quando o assunto é punição aos jogadores. Smith assumiu o comando do sindicato em 2009, sendo reeleito sem oposição em 2012 e superando oito candidatos em 2015. O próximo pleito é em 2018.

Comments
To Top