NFL

No Huddle – Bill Belichick manda mensagem durante pandemia do novo coronavírus

Bill Belichick, técnico do New England Patriots

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Em meio ao sofrimento em todo o mundo devido à pandemia do novo coronavírus, situação em que os Estados Unidos têm sido bastante atingidos, Bill Belichick resolveu mandar uma mensagem pública nesta quarta-feira (1).

O head coach do New England Patriots utilizou seu tempo para proclamar palavras inspiradoras ao público em geral, além de uma mensagem de gratidão aos profissionais da saúde que estão trabalhando incansavelmente para conter o vírus.

“Olá. Aqui é Bill Belichick. Quero entrar em contato com vocês nesses tempos incertos e sem precedentes para informar que eu e o New England Patriots estamos apoiando vocês. Nós estamos todos juntos nisso. Obrigado a nossos heróicos profissionais médicos, médicos, enfermeiros, trabalhadores médicos e outros, que estão desinteressadamente e corajosamente fazendo seu trabalho para cuidar de outras pessoas necessitadas. Ouvimos suas histórias e vimos alguns de seus excelentes trabalhos. Vocês são verdadeiramente campeões e guerreiros”, disse Belichick, em vídeo publicado pelos Patriots no Twitter.

“Estamos diante de um adversário difícil. É preciso trabalho em equipe, disciplina e comprometimento para fazer as coisas certas o tempo todo. Isso inclui ficar em casa. Encorajo todos a se abrigarem pelo tempo que for necessário enquanto combatemos esse vírus juntos. Há muitas coisas que não podemos fazer agora, mas vamos nos concentrar no que podemos fazer. Podemos nos adaptar, podemos ajustar e podemos tomar melhores decisões agora para a melhoria do futuro. Como digo ao nosso time, vamos continuar juntando bons dias e passaremos por isso”, frisou Belichick.

Até o momento, a família NFL doou mais de US$ 35 milhões, incluindo US$ 3,4 milhões da NFL Foundation, como parte dos esforços de ajuda da COVID-19.

– O Los Angeles Chargers segue mantendo o discurso de que Tyrod Taylor é o principal favorito para ser o quarterback titular do time na temporada 2020. Entretanto, pela primeira vez desde que Cam Newton acertou oficialmente sua saída do Carolina Panthers, o técnico Anthony Lynn falou diretamente sobre o free agent e ressaltou que os Chargers estão de olho no mercado.

“Cam é um bom quarterback. Ele fez muitas coisas boas com os Panthers. Ele os levou a um Super Bowl. Não conseguiu finalizar o trabalho, mas ele foi uma grande razão pela qual eles estavam lá. Ele sofreu algumas lesões. Mas, se ele estiver saudável, ele será um bom quarterback para alguém”, disse Lynn nesta quarta, durante uma teleconferência, segundo Jason Hirschhorn, do ChargerReport, da ‘Sports Illustrated’. “Estamos olhando para todo mundo, cara. Quero virar cada pedra. Então sim, estamos olhando para todo mundo”, ressaltou.

– Com a pandemia do novo coronavírus afetando todas as operações na NFL, os times da liga estão se preparando aos poucos para o draft de 2020. E o New Orleans Saints encontrou uma solução diferente.

O time está se instalando em um estabelecimento local de propriedade da família Benson (dona da equipe), a cervejaria Dixie Beer, onde o time está realizando pequenas reuniões de draft e planeja trabalhar durante o draft com certas precauções, como disse o técnico Sean Payton em uma teleconferência.

Entre as precauções estão a medida de que cada membro do staff terá a temperatura medida antes de entrar e apenas seis ou sete pessoas estarão na sala principal, afastados um do outro a uma distância segura. O restante da comissão participará por meios eletrônicos.

– O quarterback Lamar Jackson, astro do Baltimore Ravens, treinou com o wide receiver Antonio Brown, atualmente sem time, nesta offseason. Em um vídeo postado no Instagram de Jackson nesta quarta, AB aparece recebendo um passe de 50 jardas das mãos do atual MVP da NFL.

Também houve uma foto na qual Jackson aparece ao lado de Marquise ‘Hollywood’ Brown, seu principal wide receiver nos Ravens e primo de Antonio Brown, e o próprio AB.

Atualmente com 31 anos de idade, Antonio Brown não joga na NFL desde a semana 2 da temporada 2019, quando foi cortado pelo New England Patriots após uma vitória sobre o Miami Dolphins.

– Kyle Allen, ex-quarterback do Carolina Panthers, foi trazido pelo Washington Redskins nesta free agency e isso deixou ainda mais claro que Dwayne Haskins é o imenso favorito a ser o QB titular da franquia em 2020. Mas se engana quem acha que Allen chegou com a mentalidade de apenas ser um reserva.

“Acho que a expectativa é entrar e competir pelo trabalho. Eu acho que é uma oportunidade incrível”, disse ele, em uma teleconferência na última terça, segundo o ‘Richmond Times-Dispatch’.

– O Pittsburgh Steelers não possui uma escolha sequer na primeira rodada do draft de 2020, depois de uma troca no meio da temporada passada em que o time adquiriu o safety Minkah Fitzpatrick junto ao Miami Dolphins.

Mas o general manager Kevin Colbert está bem satisfeito com o retorno que teve sobre o investimento, já que Fitzpatrick foi muito bem em 14 jogos na temporada passada com a camisa dos Steelers, e o executivo então acha que vale a pena ficar de fora da rodada inicial do draft deste ano.

“Honestamente, estamos muito confortáveis em não ter uma escolha na primeira rodada este ano, especialmente quando Minkah Fitzpatrick substitui essa escolha na primeira rodada. Sob as circunstâncias atuais, a incerteza do jogador que você pode estar tomando e para não ter todas as informações que você tinha no passado, fico muito mais confortável sabendo que temos um jogador All-Pro com essa escolha. Não estou realmente preocupado em voltar lá (primeira rodada)”, afirmou Colbert, de acordo com o ‘Pittsburgh Post-Gazette’.

Comments
To Top