NFL

No Huddle – Baker Mayfield: Antonio Callaway ganhou o meu respeito

Baker Mayfield, quarterback calouro do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Antonio Callaway, wide receiver calouro do Cleveland Browns, começou a ganhar o respeito no time de Ohio, pelo menos para o quarterback Baker Mayfield. “De mim, ele ganhou. Não posso falar em nome de todos, mas espero que seja a mesma coisa”, declarou.

– O wide receiver Dez Bryant irá se encontrar com o Cleveland Browns na quinta-feira e, dependendo de como for, ele poderá permanecer na equipe.  O veterano wideout é agente livre desde abril.

– Sean Smith, ex-cornerback do Oakland Raiders, foi solto da prisão nesta terça-feira após servir cinco meses de uma sentença de um ano por ter se declarado culpado de acusação de agressão. O ex-jogador de 31 anos também pegou cinco ano de condicional quando fechou o acordo em março.

– Carson Wentz, quarterback do Philadelphia Eagles, acredita que a decisão se ele jogará ou não contra o Atlanta Falcons só sairá em cima da hora. “Acho que não tem sido um segredo que será próximo. Acho que naturalmente será próximo. Não será só a minha decisão ou a dos treinadores. Dependerá do que os médicos disserem”.

– Os torcedores receberão cerveja grátis após a primeira vitória do Cleveland Browns na temporada de 2018 após uma campanha de 0-16. A ação será feita pela Anheuser-Busch, que é dona da Bud Light, que patrocina 28 das 32 equipes da NFL.

– Pat Shurmur, head coach do New York Giants, elogiou o desempenho do wide receiver Odell Beckham Jr. contra o Detroit Lions. “Ele foi bem. Você viu ele todo o verão competindo aqui nos treinos. Se você cria a mesma configuração e é apenas contra outra equipe, então você está apenas treinando. Foi o que ele fez”.

– Tom Brady, quarterback do New England Patriots, garantiu que está na mesma página que o head coach Bill Belichick. “Acho que nossas prioridades são as mesmas que sempre foram. Estamos aqui para vencer. Ele criou um ambiente muito profissional e acho que tenho muita sorte de estar nesse ambiente”.

– Aaron Rodgers e Jimmy Graham – quarterback e tight end do Green Bay Packers – estão tentando se entender para ter uma boa temporada. “Nós precisamos de algo assim porque estamos conversando muito sobre como ele gosta da bola lançada. É bom para estarmos na mesma página”.

– O wide receiver John Brown está bem cotado no Baltimore Ravens. “Ele tem sido melhor do que esperávamos. Obviamente, tínhamos altas esperanças para ele, mas ele é melhor do que a encomenda, provavelmente melhor do que o vídeo mostrou. Ele é um recebedor completo para nós”.

– O Arizona Cardinals está negociando a renovação do contrato de David Johnson e o running back revelou que está “encorajado” com as conversas.

Comments
To Top