NFL

No Huddle – Audiência da temporada da regular NFL cai em 9,7% em 2017

NFL logo

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– As audiências de TV da National Football League (NFL) caíram em 9,7% durante a temporada regular de 2017, de acordo com dados registrados pela ‘Nielsen’. Um jogo típico foi visto por 1,6 milhão de pessoas a menos em relação à temporada passada (14,9 milhões contra 16,5 milhões). A queda ocorre após a NFL acreditar que conseguiria deter uma queda sofrida em 2016 ao experimentar novo formato de comerciais e tentar acelerar o jogo. A oscilação do ano retrasado foi, em parte, creditada às eleições presidenciais.

– Marvin Lewis, head coach do Cincinnati Bengals, teve o seu contrato renovado e espera que o quarterback Andy Dalton lidere o seu time. “Nós queremos que Andy nos guie para o próximo nível, nos lidera a ser campeão mundial”.

– O New York Jets pode fazer uma troca para subir no draft e escolher um quarterback. “A resposta simples é sim. Se esse for um jogador que gostarmos, não hesitaríamos em potencialmente fazer uma troca para subir e pegar ele”, afirmou o general manager Mike Maccagnan.

– Tom Tolesco, general manager do Los Angeles Chargers, afirmou que permitiria que a equipe aparecesse na série Hard Knocks, que mostra os bastidores da NFL, caso seja requisitado. Os Chargers estão entre os seis finalistas e o executivo destacou a boa relação da equipe da Califórnia com a NFL Films.

– O defensive end Julius Peppers não descartou retornar para uma 17ª temporada na NFL. “Será um momento para pensar sobre isso. Será um período de reflexão em algum momento. Neste momento, estou focado no jogo do domingo (contra os Saints)”, disse o jogador dos Panthers.

– Delaine Walker, tight end do Tennessee Titans, acredita que o quarterback Marcus Mariota às vezes precisa sair do plano de jogo. “Às vezes você tem que jogar futebol americano de quintal. Às vezes você tem que ir por cima do treinador. E acho que isso faz alguns jogadores grandes quando eles sabem fazer isso”.

– Todd Gurley, Chandler Jones e Robbe Gould foram nomeados os jogadores do mês da NFC. Já Jordan Poyer, Harrison Butker e Marshon Lattimore foram os premiados da AFC.

– Arden Key, linebacker de LSU, irá entrar no draft da NFL de 2018. O anúncio foi feito em seu Twitter. Quem também se alistou para o draft foi Harrison Phillips, defensive lineman de Stanford.

– Mike McCarthy, head coach do Green Bay Packers, acredita que a escolha do novo general manager tem que se “encaixar” com o seu estilo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top