NFL

No Huddle – Arthur Blank reitera apoio ao técnico Dan Quinn

Dan Quinn, técnico do Atlanta Falcons

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Mesmo após a derrota por 37 a 10 para o Los Angeles Rams, a sexta do Atlanta Falcons em sete jogos nesta temporada, Arthur Blank, proprietário da franquia da Geórgia, voltou a reforçar seu apoio ao head coach Dan Quinn.

E ele disse que não vai demitir o técnico nesta segunda-feira.

Em entrevista a Jeff Schultz, do ‘The Athletic’, Blank disse “eu ainda apoio” ao ser questionado sobre Quinn.

A derrota para os Rams foi a quinta consecutiva para uma equipe que, ao menos no papel, tem bons nomes. E, com uma campanha de 1-6 até agora, o ano dos Falcons está basicamente acabado.

– Em outra notícia dos Falcons, o pass rusher Vic Beasley disse que a franquia deixou claro para ele após a derrota para os Rams que está disposta a trocá-lo caso uma proposta interessante chegue.

“Se isso acontecer, então aconteceu. Mas, agora, eu ainda estou no time. Então, vou apenas tentar e continuar a ajudar esse time a vencer jogos”, falou o atleta.

– O linebacker Anthony Chickillo, do Pittsburgh Steelers, foi preso neste domingo e acusado de agressão, dano criminal e assédio no condado de Lafayette, na Pensilvânia, depois de uma disputa doméstica envolvendo sua namorada. A informação foi confirmada pela Polícia Estadual da Pensilvânia ao site oficial da NFL.

Chickillo foi fichado quando levado em custódia, de acordo com os registros da corte, e foi liberado após pagamento de fiança no valor de US$ 10 mil.

Os Steelers estavam de folga na semana 7 e, na semana 8 da temporada 2018, a equipe de Pittsburgh pega o Miami Dolphins.

–  Brett Maher, do Dallas Cowboys, tornou-se o primeiro kicker na história da National Football League com três field goals convertidos de 60 ou mais jardas na carreira. Ele atingiu o feito ao acertar um chute dificílimo de 63 jardas ao final do segundo quarto da vitória do time sobre o Philadelphia Eagles, no Sunday Night Football, por 37 a 10.

O chute de Maher também representou um recorde dos Cowboys. Ele acertou um de 62 jardas contra o Philadelphia Eagles, na temporada passada, no AT&T Stadium, e um de 62 jardas na semana passada contra o New York Jets, no MetLife Stadium.

Antes de quebrar o recorde, Maher era um de apenas três kickers na história da liga com dois chutes de 60 jardas ou mais, ao lado de Greg Zuerlein e Sebastian Janikowski.

– O quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions, tornou-se o jogador a mais rapidamente chegar às 40 mil jardas de passe na história da NFL. Ele conseguiu isso no primeiro quarto da derrota para o Minnesota Vikings, com um lançamento completado de 36 jardas para o wide receiver Danny Amendola.

Stafford atingiu a marca no jogo de número 147 de sua carreira profissional. Essa marca foi quatro jogos antes do antigo detentor da marca, que era Matt Ryan, do Atlanta Falcons. Ele atingiu as 40 mil jardas aéreas em 151 partidas.

– Antes de o Los Angeles Rams fechar a troca na semana passada com o Jacksonville Jaguars para adquirir o cornerback Jalen Ramsey, a equipe recebeu uma promessa. Ramsey prometeu aos Rams que, mesmo que as duas partes não cheguem a um acordo de renovação de longa duração nesta offseason, o jogador não vai fazer boicote na próxima temporada, quando atuará sob o último ano de seu contrato de calouro.

A informação foi confirmada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

– O Denver Broncos está disposto a ouvir ofertas de troca pelo wide receiver Emmanuel Sanders, como apurou o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Há muitos times em busca de WRs no mercado e, até o dia 29 de outubro, prazo final para trocas, equipes como Carolina Panthers, New England Patriots, Philadelphia Eagles e San Francisco 49ers, entre outras, podem tentar trazer Sanders.

Comments
To Top