NFL

No Huddle – Arthur Blank está “extraordinariamente decepcionado” com Atlanta Falcons

Arthur Blank, proprietário do Atlanta Falcons

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– Arthur Blank, proprietário do Atlanta Falcons, disse aos repórteres que está “extraordinariamente decepcionado” com a forma como a temporada do time se desenrolou até agora, após a sexta derrota consecutiva neste domingo para o Seattle Seahawks, e ele planeja passar as “próximas semanas” avaliando o status do técnico Dan Quinn.

“Eu acho que é uma pergunta justa. Assim como o técnico acabou de dizer, estou extraordinariamente decepcionado com a temporada”, falou Blank, após o revés por 27 a 20. “Ninguém teria previsto 1-7 e a falta de consistência. Hoje foi um excelente exemplo disso, perdendo por 24 a 0. Se pudéssemos jogar apenas a segunda metade, teríamos vencido o jogo; mas não funciona desta maneira. Vamos pegar as próximas semanas durante este período de folga e avaliar onde estamos”, pontuou.

O status do emprego de Quinn tem sido assunto em Atlanta ao longo do último mês, já que os Falcons não têm jogado nada, sobretudo defensivamente. O time não marcou um ponto sequer nos dois primeiros quartos e foi para o vestiário perdendo por 24 pontos neste domingo.

“Bem, nós vamos fazer algo. Vamos continuar a pensar muito e avaliar tudo o que podemos fazer como proprietário e como a equipe de administração, e decidir se tem algo que podemos fazer para tomar algumas decisões, mais cedo, mais tarde, que poderia ajudar no processo, mas não temos planos de fazer quaisquer mudanças agora”, afirmou.

– O prazo para trocas na NFL está chegando, já que termina na terça (29), e o Miami Dolphins está prestes a negociar o running back Kenyan Drake. A franquia da Flórida anunciou neste domingo que Drake não vai viajar para o Monday Night Football contra o Pittsburgh Steelers por motivos não-relacionados às lesões.

Esse anúncio foi acompanhado logo depois por uma notícia de Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, de que as conversas de troca estão avançando.

Nesta temporada, Drake soma 174 jardas corridas em 47 carregadas, além de 22 recepções para 174 jardas.

– O Los Angeles Rams promete seguir ativo no mercado. Mesmo tendo fechado três trocas no começo do mês, a franquia californiana ainda está aberta à ideia de negociar jogadores veteranos.

Um candidato forte que pode ser trocado é o cornerback Aqib Talib. Ainda que o defensor tenha ido para a injured reserve no começo do mês, ele está elegível para ser trocado e ajudar outra equipe mais adiante na temporada 2019.

Atualmente com 33 anos de idade, Talib está na última temporada de um contrato de seis anos, com valor de US$ 57 milhões, que ele assinou com os Broncos em 2014.

– O futuro de Tom Brady do New England Patriots é uma incógnita. Pessoas de dentro e próximas aos Patriots ainda não podem prever o que o quarterback vai fazer e onde ele vai acabar em 2020, mas elas reconhecem que todas as opções estão sendo consideradas.

Inclusive retornar a New England, mudar de time ou anunciar a aposentadoria. A informação é de Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

Mas mais de uma fonte disse a Schefter que os Patriots têm duas vantagens com Brady que nenhum outro cenário tem: o relacionamento do astro com Robert Kraft, proprietário do New England Patriots, e com o técnico Bill Belichick.

– O safety Jayron Kearse, do Minnesota Vikings, foi preso na madrugada deste domingo sob suspeita de dirigir embriagado e de portar uma arma de fogo sem permissão.

Comments
To Top