NFL

No Huddle – Arizona e New Orleans devem receber o Super Bowl em 2023 e 2024

Super Bowl XLIX no University of Phoenix Stadium

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Super Bowl aparentemente irá voltar para antigas casas em 2023 e 2024. Arizona e New Orleans são as únicas cidades que se candidataram para receber o Super Bowl LVII e Super Bowl LVIII respectivamente. Os proprietários da liga irão fazer a votação na quarta-feira.

– O running back Le’Veon Bell não planeja comparecer às OTAs do Pittsburgh Steelers, que irão começar na terça-feira. A decisão já era esperada, uma vez que Bell ainda não assinou sua franchise tag.

– O safety Earl Thomas não compareceu ao início da OTAs do Seattle Seahawks nesta segunda-feira. A ausência não vem como surpresa já que ele quer um novo contrato e que o head coach Pete Carroll tinha adiantado que isso poderia acontecer.

– O wide receiver Julio Jones não se apresentou para as atividades voluntárias (OTAs) do Atlanta Falcons nesta segunda-feira. A primeira atividade obrigatória para os veteranos será o minicamp marcado para os dias 12, 13 e 14 de junho.

– Aaron Donald, defensive tackle Pro Bowler, informou o Los Angeles Rams que ele não irá comparecer aos treinos voluntários que começaram nesta segunda-feira. Donald está buscando um novo contrato com a franquia da Califórnia.

– Com a suspensão de Mark Ingram, Alvin Kamara será o principal running back do New Orleans Saints e ele acredita estar pronto. “Essa é minha mentalidade. Ano 2. Estou tentando fazer mais do que fiz no ano 1. Então estou pronto para jogar”.

– O linebacker Bobby Wagner acredita que a defesa do Seattle Seahawks pode surpreender nesta temporada. “Para mim, acho que muitas pessoas estão ignorando o talento que temos. Muitas pessoas estão dizendo que é um novo começo. Não, é apenas um tipo de mentalidade. Tivemos caras que saíram por algum motivo e a mentalidade é do próximo cara”.

– Mike Zimmer, head coach do Minnesota Vikings, afirmou que o running back Dalvin Cook está “adiantado” em sua recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior.

– O defensive end Junior Galette, que é um agente livre, afirmou que está considerando se aposentar, o que pode justificar o motivo de ele não estar em uma equipe. “A real razão para eu não ter assinado um contrato é porque eu estou contemplando a aposentadoria”.

– Willie Roaf, ex-jogador de linha ofensiva, afirmou que o calouro Frank Ragnow, do Detroit Lions, será um Pro Bowler. “Acho que ele pode ser um Pro Bowler nos próximos dois anos”.

Comments
To Top