NFL

No Huddle- Arizona Cardinals ficou em terceiro na disputa por Kirk Cousins

Kirk Cousins, quarterback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O Arizona Cardinals ficou perto de assinar contrato com o quarterback Kirk Cousins apesar do general manager Steve Keim ter sido o primeiro a ligar para o agente Mike McCartney. O executivo da franquia de Phoenix ligou às 12h10 do horário local, minutos após começar o período para as equipes conversarem com os free agents. No final das contas, os Cardinals terminaram na terceira colocação da disputa por Cousins, atrás dos ganhadores Minnesota Vikings e do segundo colocado New York Jets.

– Dylan Donahue, linebacker do New York Jets, foi preso por dirigir embriagado no mês passado após andar na contramão e colidir com um ônibus. Além disso, ele enfrenta acusações relativas a direção embriagada em Montana.

– John Brown, wide receiver do Baltimore Ravens, deu uma resposta interessante ao ser perguntado sobre o fato de ele ter traços de célula falciforme. “Estou saudável. Estou me sentindo bem. Isso nunca foi parte do problema”.

– O Carolina Panthers colocou uma cláusula de US$ 500 mil no contrato do defensive tackle Dontari Poe. Ele irá ganhar o dinheiro caso consiga entrar no peso definido pela franquia de Charlotte.

– O wide receiver Marqise Lee está retornando para o Jacksonville Jaguars e já sabe qual é a sua meta para a temporada de 2018. “(Eu preciso) apenas ser o líder como eu deveria ser. Tenho um objetivo pessoal para mim, estar lá para os caras em todas as situações, independentemente se estiver em campo ou não”.

– Michael Crabtree entrou para um seleto grupo. O wide receiver do Baltimore Ravens se tornou o mais recente atleta a ganhar caranguejos para o resto da vida do restaurante Jimmy's Seafood, que vem oferecendo comida para trazer e homenagear grandes jogadores da cidade.

– O running back LeGarrette Blount indicou que o fato de ele conhecer o head coach Matt Patricia – ex-coordenador defensivo do New England Patriots – colaborou com sua decisão de assinar contrato com o Detroit Lions. “Minha relação com Matty sempre foi excelente, mesmo com ele sendo do lado defensivo”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top