No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto
– Charley Casserly, analista da ‘NFL Network’, afirmou que ouviu de outro executivo que o Arizona Cardinals está tentando trocar Josh Rosen. O analista ainda revelou que Kyler Murray, quarterback de Oklahoma que pode ser pego na primeira escolha geral para substituir Rosen, não foi bem na entrevista no combine.
– O Kansas City Chiefs tem como uma das metas da offseason assinar contrato com o wide reciever Tyreek Hill e, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’, o acordo pode bater um recorde da National Football League.
– O pass rusher DeMarcus Larence recebeu a franchise tag do Dallas Coeboys e as duas partes estão longe de chegar a um acordo de longo prazo, que tem que acontecer até 15 de julho.
– O tight end Trey Flowers, o kicker Stephen Gostkowski e o offensive tackle Trent Brown forma o trio de jogadores que não receberam uma tag do New England Patriots, o que os torna agentes livres.
– Apesar de não ter utilizado a franchise tag, o Baltimore Raves tentará renovar o contrato do linebacker C.J. Mosley. A ideia é conseguir pagar o preço justo.
– Pelo menos três equipes se mostraram disposta a realizar uma troca com o Cleveland Browns para adquirir o running back Duke Johnson, que pode perder espaço no time de Freddie Kitchens com a chegada de Kareem Hunt.
– Kellen Winslow II, ex-tight end da NFL, foi preso sem fiança após supostamente ter feito gestos inapropriados para uma mulher de 77 anos em uma academia na Califórnia.
– O Atlanta Falcons dispensou o treinador da linha defensive Bryant Young e contratou Joe Simpson para o cargo.
– A equipe de Tampa Bay da XFL contratou Marc Trstman com otreinador e general manager da equipe. A liga está prevista para começar em 2020.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.