NFL

No Huddle – Árbitro sobre reversão de TD de Benjamin: “claro e óbvio”

Kelvin Benjamin, wide receiver do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

No Huddle – O boletim de notícias de NFL do Quinto Quarto

– O wide receiver Kelvin Benjamin teve um touchdown revertido para passe incompleto quando o Buffalo Bills perdia por 13 a 10 e poderia ter virado a partida. Depois disso, os comandados de Sean McDermott ficaram apenas com o field goal. “Eu só estava tentando puxar a bola, tentar segurá-la antes de colidir com o chão. Mas você não pode fazer nada sobre isso”, disse Benjamin.

O árbitro Craig Weolstad também explicou o lance. “Quando o recebedor confirmou o controle da bola, ele não foi capaz de colocar os pés no chão. Então, seu pé de trás já estava fora de campo e ele pisou fora de campo. O controle firme não se deu até ele pisar fora de campo”, declarou. “Foi claro e óbvio que ele não tinha o controle da bola até ele puxá-la em direção ao seu peito”.

– Josh Rosen, quarterback de UCLA, prefere jogar pelo New York Giantrs em vez do Cleveland Browns e hesitaria em entrar no draft do ano que vem se ele souber que a equipe de Ohio irá escolhe-lo na primeira posição geral, disseram fontes familiares à situação. A ideia de Rosen é ir para uma equipe mais estável.

– Alvin Kamara, running back do New Orleans Saints, utilizou ‘sinos' natalinos na sua chuteira no último domingo e espera que a NFL entenda o “espírito natalino”. “Eu senti como no natal, todos no espírito do natal, então, por que não? Espero que eles não me punam (com uma multa)”.

– Justin Coleman, cornerback do Seattle Seahawks, comemorou uma interceptação contra o Dallas Cowboy da mesma maneira que Ezekiel Elliott. “Eu estava falando para os caras, se eu fizer uma pick six naquela end zone, vou pular no caldeirão (do Exército da Salvação) e jogar a bola. Todos estava dizendo que eu faria isso”.

– Rob Gronkowski, tight end do New England Patriots, não perdoou o Buffalo Bills após vitória por 37 a 16. “Quando sua cidade natal deixa você passar duas vezes no draft, você meio que ainda lembra disso. Sem mentira, eu lembro disso toda vez que jogo lá (em Buffalo)”.

– A torcida do Baltimore Ravens foi sarcastica com o wide receiver Breshad Perriman, que fez duas recepções na vitória sobre os Colts, e o wideout Mike Wallace não gostou. “Essa coisa é desrespeitosa. Eu não concordo com isso. Eu teria mostrado o dedo do meio se fosse comigo. Estou feliz que não foi comigo”.

– A primeira rodada de entrevistas para o cargo de general manager do New York Giants acabou e o próximo passo são novas entrevistas. O processo deverá acabar apenas em 2018, quando candidatos de outras equipes podem conversar com a franquia nova-iorquina.

– O Arizona Cardinals já começou a procurar um substituto para Bruce Arians, uma vez que o head coach ainda não tomou nenhuma decisão sobre o seu futuro e não informou o presidente Michael Bidwill ou o general manager Steve Keim sobre os seus planos. Apesar disso, o time de Phoenix está confiante em um retorno. Bill O’Brien, do Houston Texans, interessaria os Cards.

– De acordo com Ian Rapoport, da ‘NFL Network', o Tampa Bay Buccaneers é o destino preferido para um possível retorno de Jon Gruden à sideline. A equipe da Flórida atualmente conta com Dirk Koetter como head coach, mas ele pode vir a ser demitido.

– Randall Cobb, wide receiver do Green Bay Packers, não gostou de perder de zero para o Minnesota Vikings. “Eu me senti mais derrotado, mais envergonhado pela performance. Tivemos oportunidades e não aproveitamos elas”.

– Adam Vinatieri, kicker dos Colts, está no caminho para perder, pelo segundo ano consecutivo, bônus de US$ 500 mil por não ter aproveitamento de 90% em field goals. O jogador de 44 anos enfrentou um duro jogo na neve contra os Bills e teve que fazer um chute de 60 jardas na temporada.

– Marvin Jones, wide receiver do Detroit Lions, chegou à marca de mil jardas em uma temporada pela primeira vez na sua carreira e o adversário do dia especial foi justamente sua ex-equipe, o Cincinnati Bengals.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top